Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Galeria Tripla....

Peachtsundere
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mily, vc me assusta (no bom sentido) cada vez que posta sign novas...

1ª: Linda, as cores tão bem harmônicas...

2ª: Estilo diferente mas muuuuuito legal, adorei essa, achei original, principalmente a borda...

3ª: Ta bem no seu estilo, gostei da cor e a tipografia ficou muuuuuuuito legal...

Resumindo: Lindos trabalhos, gostei mais da segunda, bem original...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe - Gostei da interação de cores e tambem das c4ds nos cantos...tipografia nao gostei mto...ficou colorida d+..xD

Fairy - Gostei pois ficou simples...sem muitos efeitos mas com coisas suficientes...pode me passar a textura que vc usou no bg ?

Shadow - A que achei melhor...bela harmonia de cores.... nao gosto mto desse estilo de tipo...e a "mudança de bg" ficou boa...

Link para o comentário

Putz, assim shenow nao foram textura e tudo brush mesmo + te passo a layer ^^.. valew pelos comentarios, tb nao gostei dessa tipo + foi ke fiko melhor kkk,

Spycker, eu nao assusto kkk, so estou dando uma noção basica, naonde as pessoas + novas no design pode chegar, ou chegar muito alem dissu, alias sempre tem o que aprender

Thanks!!!:)

Link para o comentário

1 - efeitos jogados, tipo mal trabalhada, tem uma c4d na cara do segundo personagem >>>

2 - algumas partes do bg ficaram bagunçadas cheias de brushs... atrapalharam um pouco a "render"/stock/brush principal...

3 - bg bagunçado, sem harmonia, ilu e cores um pouco saturadas... tipo ta legal mas ficou meio deslocada...

Banner%20-%20One%20Punch%20Man.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1-Não gostei das cores.

2-Faltou mais coisas, tá muito "compacto"!

3-Adorei, mas há alguns locais serrilhados, como as linhas pretas/cinzas, no canto inferior esquerdo. ;)

Muito bom!

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

Tiu Ragner [Oia a intimidade xD] tem um tuto de como fazer essa Sign. Olha lá que se aprende a fazer as linhas \o

EDIT

Achei todas as Signs sem harmonia, principalmente as duas últimas. E na primeira ficou horrível a C4D na cara do personagem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.