Peachtsundere 14 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Avaliem,opinioes.. a vcs sabem... WOE Tag Fairy Grafite Tag Shadow Tag Thanks!!!!:) http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spycker 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Mily, vc me assusta (no bom sentido) cada vez que posta sign novas... 1ª: Linda, as cores tão bem harmônicas... 2ª: Estilo diferente mas muuuuuito legal, adorei essa, achei original, principalmente a borda... 3ª: Ta bem no seu estilo, gostei da cor e a tipografia ficou muuuuuuuito legal... Resumindo: Lindos trabalhos, gostei mais da segunda, bem original... Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h2obrr 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Muito boas ^^ so num gostei da grafite ja as outras duas tao muito boas cada vez q vc poe algo novo fika melhor ^^ u.u! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Woe - Gostei da interação de cores e tambem das c4ds nos cantos...tipografia nao gostei mto...ficou colorida d+..xD Fairy - Gostei pois ficou simples...sem muitos efeitos mas com coisas suficientes...pode me passar a textura que vc usou no bg ? Shadow - A que achei melhor...bela harmonia de cores.... nao gosto mto desse estilo de tipo...e a "mudança de bg" ficou boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 14 Postado 21 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Putz, assim shenow nao foram textura e tudo brush mesmo + te passo a layer ^^.. valew pelos comentarios, tb nao gostei dessa tipo + foi ke fiko melhor kkk, Spycker, eu nao assusto kkk, so estou dando uma noção basica, naonde as pessoas + novas no design pode chegar, ou chegar muito alem dissu, alias sempre tem o que aprender Thanks!!!:) http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroDear 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 1 - efeitos jogados, tipo mal trabalhada, tem uma c4d na cara do segundo personagem >>> 2 - algumas partes do bg ficaram bagunçadas cheias de brushs... atrapalharam um pouco a "render"/stock/brush principal... 3 - bg bagunçado, sem harmonia, ilu e cores um pouco saturadas... tipo ta legal mas ficou meio deslocada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 21 de Novembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 1-Não gostei das cores. 2-Faltou mais coisas, tá muito "compacto"! 3-Adorei, mas há alguns locais serrilhados, como as linhas pretas/cinzas, no canto inferior esquerdo. ;) Muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachê 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 vc é demais ,sempre me inspiro tentando faser suas imagens acho tudo perfeirto , não é atoa q vc é desing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 A terceira ficou perfeita, queria saber fazer essas linhas luminosas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo51 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Tiu Ragner [Oia a intimidade xD] tem um tuto de como fazer essa Sign. Olha lá que se aprende a fazer as linhas \o EDIT Achei todas as Signs sem harmonia, principalmente as duas últimas. E na primeira ficou horrível a C4D na cara do personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleidson360 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 a 1ª e a 3ª ficaram muito boas a 3ª e meio diferente doq eu to acustumado a ve mas ta bem interesante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twix009 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Ficaram boas as 3 na minha opnião! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados