Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Design Contest #2 - Dúvidas

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

dsgcopy.png

Aqui serão postadas suas dúvidas, comentários ou quaisquer coisas sobre o evento Design Contest #2. Certifique-se que já leu o tópico de regras.

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/582504-design-contest-2-inscricoes.html#post2654090

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será permitido mudar a sign da inscrição ?

por exemplo , eu coloco a minha hoje , e amanha , mesmo sem todos terem se inscrito , eu posso alterar ?

duvida pra mim , e pra outros tambem que podem ter essa duvida ; )'

Abraços'

@ Edit '

O que seria uma LP ?

Sorry sou noob ; )

Link para o comentário

• Onde será feita as inscrições ?
  • A imagem poderá ter ( conter ) qualquer tipo de efeito ( uma montagem qualquer exemplo ? ), ou tem algum tema obrigatorio ?
  • Eu posso participar, tenho cadastro desde Outubro ( ? )

Obrigado e abrasz

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

• [1]Onde será feita as inscrições ?
    [2]A imagem poderá ter ( conter ) qualquer tipo de efeito ( uma montagem qualquer exemplo ? ), ou tem algum tema obrigatorio ?
    [3]Eu posso participar, tenho cadastro desde Outubro ( ? )

Obrigado e abrasz

1 -

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/582504-design-contest-2-inscricoes.html

2 - Não tem tema especifico, é "livre"

3 - Dependerá do Dia de Cadastro, acho que não.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

O Design Contest 2 será permitido Postar signs e LP's Somente na semifinal e final?

Ou é toda a competiçao com o Uso de Works Large Piece?

Um exemplo: Eu uso minha sign agora pra inscrição e somente na semifinal ou final se eu chegar la postarei minha LP? Ou é toda a competiçao?

Link para o comentário

@jiuliopo

LP- Large Piece

A sua obra participante pode ser modificada mas não trocada até o fim das inscrições.

@Owner

Inscrições, a imagem pode ser com qualquer estilo, clean,manipulação,etc..Se você tiver 1 mês de cadastro e 150 posts poderá participar sim.

@4fh4f5h

Podera postar sua LP quando quiser.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

@Owner

Leia o Tópcio de Inscrição: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/582504-design-contest-2-inscricoes.html

A Semi-Final e Final precisarão de LP's diferenciadas da inscrição, portanto, caso não faça o usuário poderá ser desclassificado.
X9UIPVj.png

Link para o comentário

Man .

Acho que as inscrições só acabam quando se inscreverem 16 pessoas que é o max'

As inscrições ficarão abertas até completar 16 inscritos, após isso serão divulgadas as datas das competições.

Pra saber mais , leia as regras.

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/582504-design-contest-2-inscricoes.html

Abraços'

Link para o comentário

@Rex

Da premiação

O vencedor da competição terá direito de:

Uma mudança de nick;

Um ícone exclusivo para a assinatura;

Sua assinatura vencedora fixada em um tópico entitulado de Hall da Fama na galeria;

Seu nome postado em um anúncio na Design zone;

O vencedor enfrentará o vencedor do Design contest #1, Rex!

Isso está valendo atualmente só para a DC2.

Mas qualquer coisa fale com o Haseo sobre isso para ver se você tem esses direitos ainda.

;D

I Feel Reborn

Link para o comentário

Não entedo porque só membros antigos e com mais de 150 posts podem participar, podiam fazer regras quanto a votoção, para não criar fakes e votar em si mesmo, mas quanto as inscrições eu realmente não vejo porque.

Link para o comentário

@aeroadi

As regras são feitas para serem seguidas, tem um motivo para serem assim para manter a organização do evento.

E nas votações não tem erro, quem irá votar são os moderadores da área Designer ou seja os Designer's e os Administradores e Coordenadores.

I Feel Reborn

Link para o comentário

nãoentendidosermão

Eu entendo que as regras são para serem seguidas e que, se não concordarem comigo, eu não poderei participar, mas o que eu disse não foi isso :)

Eu pedi exatamente o motivo de apenas membros antigos e com mais de 150 posts poderem participar. Se não sabe a resposta não responda. E se não tem resposta creio que podemos anular a regra, não acham?

Link para o comentário

Como havia dito:

As regras são feitas para serem seguidas, tem um motivo para serem assim para manter a organização do evento

Sua pergunta ja foi esclarecida preste atenção antes de postar.

As regras servem tanto para organizar o evento como para deixá-lo mais agradável de se participar.

I Feel Reborn

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.