Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No Reload e Munição infinita

Posts Recomendados

Vim ensinar a fazer um hack bem divertido, o hack da munição infinita, e no reload.

1. Baixe o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

2. Instale ele normalmente.

3. Abra o Cheat engine e o Crossfire, usando o bypass.

4. Depois de logar, vá no CE(Cheat Engine), clique neste ícone: OQAAAJcqhHwjzu3pOUDJ8_SoQIQtS4uEVnPpLKLywr_XdqQmO3psTnTuy7rIwOBwQvuw668Iozeic4IcgxygkIt9u2sAm1T1UJG2O3erW3PFqUDVTcqAouKGHi6r.jpg

5. Agora selecione crossfire.exe, e clique em open.

OgAAAIti-kh-Vbo-RApGA0jcLoFKlXvxhKdSP2bNtpLWw1DfXoZsYQS6xlBdmVmlyOJT5dUFklIT0Ds41LKGALdczvgAm1T1UJS_JHH-XiXpuNfsuY-ZSLXm3Qjx.jpg

6. Entre em uma sala de jogo normalmente, de preferência Team Deathmatch.

7. Agora, jogando. Vá no CE, e coloque em value, o número de balas que sua arma suporta, no meu caso: 30. E clique em First Scan, você vai ver isso:

OgAAAOUnYW5Armuy63wV481xtzt0ESwsqh-ZtGexz_C7vkY0oH63wz7U-usHJSsyUjWlV-8y-DNDp9QCXVn_aGb7aHUAm1T1UPJVacRvuT3NqeOebSh_6Hmzc94L.jpg

8. Volte para o Crossfire, de alguns tiros, veja quantas balas restaram, e coloque no value. No meu caso: 18. Você vai ver isso:

OgAAAD9qsWsXk1WDnF1dJnmy96rDyLIlupjEEEz9WdpOD2BwDuHn0-d5QhCwlI9oj-3iuJcbClp8D3hRSn3gWEJcSdQAm1T1UGvq8cdDBH7uoqomBlhPvNHZyPxu.jpg

9.Volte para o Crossfire, recarregue a arma.

10. Volte para o CE, e coloque o valor de balas novamente.

OgAAAOfozWn1ERLX7KrHyBwpFcIHUa4d5P6P9_68LHuLiw_GigqW5pGnyIv3eoUgDr_PBF7A61ErG9B16USlmtjtoxcAm1T1UOX8P4dWBGzyGOH_StnUOKebuExa.jpg

11. Agora, selecione os Address que sobraram, e clique na flecha vermelha. Após isso, marque frozen em todos.

OgAAAKTNajwOdoMtiyVoB08aODSwSFtZCElTIV1xNFStYkQgx91aKyQ9lj32tC7_x3uQ94KJvdv2YfMR0tr6KAa8DMEAm1T1UEcfiB6LiS2MHtqthB0mXNSttbK0.jpg

Deu, tudo pronto. Se quiser ver o video:

Créditos:

Hack: Thenextkilla

Tutorial: ______ynyster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo maninho

aki eu executo o cheat engine com o crossfire

e o x-trap detecta

eu queria isso ai mesmo

para jogar mutation

por que ja que a bala nao acaba

e eu tenho a gatlign gun

seria muito bom pois jogo muito mutation

da uma luz ai

como fasso pra o x-trap nao me da DC como o cheat engine

executado ? espero respostas

abç'z

X1PiX.png

Link para o comentário

10% funfando ja fiz esse topiko e ta funfando e bom d+ na fase dos mutantes vc mata eles todos rapidinho pq a bala e infinita

desupa e 100% funfando

ei cara q crio o topiko como eu fasso para usar em outra fase pq quando eu jogo 1 sala e tudo d bom + quando vou pra outra sala o cross fecha como eu fasso pra ir pra outra fase sem fecha ???????????

Link para o comentário

agr eu tentei aki direito e funcionou, fui no ships e matei geral la, soh q qndo acaba as 100 kill la, em vez de aparecer seu bonekinho feliz e a xp q vc ganhou pra dar ok e jogar de novo, nao aparece fika tudo branco ;x

Link para o comentário

tipo maninho

aki eu executo o cheat engine com o crossfire

e o x-trap detecta

eu queria isso ai mesmo

para jogar mutation

por que ja que a bala nao acaba

e eu tenho a gatlign gun

seria muito bom pois jogo muito mutation

da uma luz ai

como fasso pra o x-trap nao me da DC como o cheat engine

executado ? espero respostas

abç'z

usa o ByPassXTrap man

Link para o comentário

Aff Cara Tipo Funciono Só Que Quanto Acabar O Mapa O Crossfire Fecha Sozinho Oque Eu Faço Espero Resposta?

Meu Avatar:d0ca633.png

Esse Ai e o Cara:

140u.png

Meta25805950.png

Sonho:imagescaxunc9m.jpg

Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP Neem Caii O Dedo

Link para o comentário

por que qui cuando eu to la atirando bem belo nos mutante derepente os mutante nao vao pra tras nen morren mas continua atirando ???

Estranho cara, tenta fazer denovo. Aqui funciona normal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.