Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo AIMBOT para C.A. BR 100% Funcional em todos os sistemas operacionais!

LukzHenrikeXVII
 Compartilhar

Posts Recomendados

........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Bom galera, venho aki para pedir a juda de vo6.. onde eu posso reclamar/reportar os Mods/ADMs aki na WC?? pois o Galinho13 eh um filho da puta! Esta banindo e mandando puniçoes para membros por nada (Por mensagens simples - que não sao floods!) Ele eh um corno que ta raivoso e esta banindo os membros inoscentes aki! Pesso que alguem me diga onde reporto este lixo! e Pesso providencias dos superiores deste lixo! Pois ele esta estragando a WC! Por isso que ela nao vai pra frente! Ta cada veis pior! Pke ela eh uma mafia! SOh pke o cara tem mais agradecimentos ele nao leva ban.. mas um neguinho que fala "Vlw funfoo. mto obrigado" é banido por ese gaelinho13 arrombado! Pau no cu deste desgraçado! Gostou ou concorda com isso? Agradeça! Se nao quiser agradecer, foda-se! To poco me fudeno pra esses agradecimentos!

Matem os emos! Matem todos! Matem o Pelanza emo viadinho! Desgraçado! Matem eles plis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.