Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Ca,Chams C/SCAN

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem desta vez vou fazer o mesmo post, porém mais completo e com o tão esperado e bendito SCAN.

Vo disponibilizar aqui o download de um chams que é muito bom inclusive, pouquissimas pessoas tem (Que eu achei num fórum hacker) que é por script, ou seja indetectavel é só baixar,extrair e executar o setup da pasta que o mesmo ja instala os scripts na pasta do CA.

OBS¹:O Hack vem com várias funções além do proprio chams(chams é a especialidade dele) como no recoil,no reload,super bullet e outras funções que eu não to lembrando agora, esse hack é bem completo.

OBS²:Aaa janzer porque você tá disponibilizando isso á troco de nada?Simples, porque eu procurei MUITO esse chams por script e só agora eu achei, e eu havia prometido que se eu achasse eu iria divulgar pro pessoal.

OBS³:Aqui em casa funcionou perfeitamente,alguma dúvida me falem,vou tentar ajudar ao máximo.

OBS³:A SENHA PARA DESCOMPACTAR O ARQUIVO É "95" SEM AS ASPAS.

Link do Hacker -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então é isso pessoal

Gostou? Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha tá zuando né? eu postei a porcaria do scan e nego ainda quer discutir pra tentar falar que isso é vírus, tá zuando ne, só pode ser

ADM, VO arrumar esse tópico ai viu, e dar umas fixadas...

tópico arrumado.pronto para o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.