Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Madcote que eu quizer mesmo que eu não tenha ganhado ele!

lucklcs
 Compartilhar

Pergunta

alguem sabe modifica alguns arquivos do grand chase pra fazer um mascote do grand chase mudar para outro mascote!

exemplo:eu tenho o sidtri!ai quando eu entrar de vez ter o sidtri tem um selion!

por que eu queria o selion e o cebero!

existe algum esquema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tem como sim, procura como modificar os arquivos visuais do gc, mais só vai mudar o visual, o pet em sí será o mesmo, eu mesmo ja coloquei um dkmarIII e um selion pra mim,

qualquer coisa me fala 2 pets que vc tenha que eu mudo pra selion e cerbero pra vc, posso até mudar a cor deles

Link para o comentário

• 0
tem como sim, procura como modificar os arquivos visuais do gc, mais só vai mudar o visual, o pet em sí será o mesmo, eu mesmo ja coloquei um dkmarIII e um selion pra mim,

qualquer coisa me fala 2 pets que vc tenha que eu mudo pra selion e cerbero pra vc, posso até mudar a cor deles

como me ensina,por favor!eu quero mudar o visual dele ta bom

eu quero que no lugar do cazeaje vc coloca o cerbero e no lugar do sidtri! coloca o selion!

vai fica daora eu acho!

tomara que de certo!

obrigado .::.2.::.

alguem pode fazer isso pra min?

alguem pode fazer isso pra min

alguem pode fazer isso pra min

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.