Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger Gc scripts v12.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera meu é windowns XP e funfo aki certinho, Download e scan no final do topico.

Antes de fala mer* testa! evite flood

colocando screenshot , se nao consseguir vc fez alguma coisa errada acabei de entra numa cc de fks.! e aa prova ta ae !

grandchase2010111318092.jpg

grandchase2010111318122.jpg

Ah so pra avisa também e one hit! e nao reclaei nada!!

TEm jente ja reclamando, e so one hit e aki no meu funfou , ss no hack !

Bem antes de falar qe copiei, so to dando um up que no meu aki e raro pega um hack.

Virus para funcionamento do hack ! 1° Extraia o hack na area de trabalho.(Mas primero veja se abre se abrir, blz, mas se nao abrir desative seu antivirus e tente de novo e dai extraia para a area de trabalho)

(OBS Aki no meu pc so da pra abri se o antivirus tive desativado o meu e o avira e ele bloqueia, pode acontecer isso no ceu! entaun quando for jogar desative ele!

2°Execute o gc e espere ficar 100 %

3° abra o hack se logue,(Login: gc.chris Senha: 123654789 se a senha tiver errada tente denovo ou peça aki ke edito!)

4°Selecione o diretorio do seu gc escolha o hack verifique se a opção ligar hack automaticamente esta marcada e pronto. entre no gc e seja feliz.:rock:

OBS se der erro de Bug (No meu deu!, nao faz mal , o gc nao abrira, tente novamente !

DONLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando:calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma:

naum funfo aki :preocupado::preocupado::preocupado::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário

Belo hack...

Apenas adicione uma screen shot comprovando o funcionamento!

Thx por compartilhar.

Web Cheats forever...

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.