Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com o Openkore

rikako123
 Compartilhar

Pergunta

BOm ultimamente baixei o openkore do vinipain(o tutorial veio+/- esplicado) e lá falava que ele funcionava dps da atualização do dia 5 e funciona sim porem estou tendo 3 duvidas-problemas, e queria ajuda de vcs.

1-depois de conectado o bot passa um tempo e desconecta e aparece assim no bot:

desconectado do servidor de contas aguarde 30 segs para reconectar(é mais ou menos isso) mas não reconecta e tenho que ficar abrindo o bot toda hora

2- quando abro o openkore não sei pq ele abre com o adobe reader(que no caso ele não funciona assim) porem eu tentei colocar ''abrir com'' mas não sei com oque tem que abrir.

3- e la no topico falava que presisava baixar o pl.( ou active.pl. acho q é isso) porem queria saber qual a sua utilidade pois eu tirei o pl do pc e o bot funcionou do mesmo geito, não sei pra que ele serve, se tem que colocar em algun lugar ou usar algum apricativo dele pra rodar certo o openko

favor responder assim

1-(aqui a resposta do 1)

2-(aqui a resposta do 2)

3-(aqui a resposta do 3)

isto apenas pra ficar mais organizado

agradeso quem responder thnx:piscadela:

Obs:ja estou com o pl no pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

já sei qual e o seu problema,primeiro não e pl é perl se vc já tiver o perl instalado eu lhe direi como fazer todo o processo...Primeiro vc precisa colocar os arquivos tudo direitinho conforme pede.Depois de ter feito issu vc ira na pasta openkore\src\poseidon e abra o poseidon pl depois vc ira na pasta gravity\ragnarok online e abra o starRo.bat e por ultimo volte para a pasta do openkore e abra o openkore pl.

se esses arquivos poseidon pl e openkore pl estiverem em formado de bloco de notas é porque vc n tem o perl certo.

irei postar aki o site do download do bot e do perl para facilitar :nice:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

Espero que eu tenha Ajudado

Link para o comentário

• 0

amigo e sse bot que eu uso ^^ roda direitinho aki fico geralmente dentre 18 e 24 horas SEM DC !! Se vc fizer comforme o site do vinipain o seu bot ira rodar tranquilo

Depois de vc ter feito tudo certo e ainda não funcionar ai é algum problema do seu pc

^^

Link para o comentário

• 0

OLha os unicas coisas q quero saber é 1- pra que serve o perl e como eu faço rpa executar ou sei la pra oq fazer com ele

e 2-a merda do openkora n ta abrindo certo ta abrindo com o adobe e n sei fazer ele abrir certo

descartem minha ultima pergunta agora so tenhu 1 duvida, meu openkore esta fechando depois de um tempo(estou fazendo tudo direitinho como mandava o manual mas ele fecha depois de alguns minutos e nao reconecta.

oque faço?

Link para o comentário

• 0

nao vc n esta fazendo tudo direito...o perl e essencial para o bot pq depois que vc instala o perl o seu bot vai ficar mais de 18 horas ^^ então...mas n é qualquer perl que vai funcionar tem um no tópico do vinipain na area dos cheats que vc baixa o perl e instala la mesmo ele te diz oq tem que fazer,é meio complicado mesmo vou postar o link que te ensina passo a passo para a instalação do perl.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/285179-openkore-100-bro-odin-thor-download.html

cara se vc n conseguir fazer issu ae vc ta de brincadeira,apenas leia o que está escrito no tópico dele e vc ja vai saber oq tem de fazer ^^

Espero que eu tenha Ajudado :D

nao vc n esta fazendo tudo direito...o perl e essencial para o bot pq depois que vc instala o perl o seu bot vai ficar mais de 18 horas ^^ então...mas n é qualquer perl que vai funcionar tem um no tópico do vinipain na area dos cheats que vc baixa o perl e instala la mesmo ele te diz oq tem que fazer,é meio complicado mesmo vou postar o link que te ensina passo a passo para a instalação do perl.

cara se vc n conseguir fazer issu ae vc ta de brincadeira,apenas leia o que está escrito no tópico dele e vc ja vai saber oq tem de fazer ^^

Espero que eu tenha Ajudado :D

Link para o comentário

• 0

Amigo... eu devo estar cego então

1-lá fala apenas pra baixar o perl mas nao fala oque fazer com ele onde se intala ou coisa e tal

2- é esse mesmo que eu uso

3-deve ter algo erado mas n é por cauxa do windows eu uso o XP

daqui em diante sao os posiveis erros

1- não sei se tem algo a ver mas aqui em casa nao tem o startRo.bat mas dentro da pasta start.Ro tem as mesmas coisas que diz la

2-la fala que caso de erro em abrir o start-poseidon pode dar erro então está assim:

Caso ocorra algum erro durante todos os procedimentos, ao invés de abrir o start-poseidon, tente abrir o arquivo scr/poseidon.pl

vou tentar abriri assim porem nao é total certeza que funciona caso funcione eu posto e se nao funcionar eu posto msm assim

^^

Bom como esperava:

Caso ocorra algum erro durante todos os procedimentos, ao invés de abrir o start-poseidon, tente abrir o arquivo scr/poseidon.pl>>> não deu certo ¬¬

então quero saber oque faço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.