-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
rikako123 0
BOm ultimamente baixei o openkore do vinipain(o tutorial veio+/- esplicado) e lá falava que ele funcionava dps da atualização do dia 5 e funciona sim porem estou tendo 3 duvidas-problemas, e queria ajuda de vcs.
1-depois de conectado o bot passa um tempo e desconecta e aparece assim no bot:
desconectado do servidor de contas aguarde 30 segs para reconectar(é mais ou menos isso) mas não reconecta e tenho que ficar abrindo o bot toda hora
2- quando abro o openkore não sei pq ele abre com o adobe reader(que no caso ele não funciona assim) porem eu tentei colocar ''abrir com'' mas não sei com oque tem que abrir.
3- e la no topico falava que presisava baixar o pl.( ou active.pl. acho q é isso) porem queria saber qual a sua utilidade pois eu tirei o pl do pc e o bot funcionou do mesmo geito, não sei pra que ele serve, se tem que colocar em algun lugar ou usar algum apricativo dele pra rodar certo o openko
favor responder assim
1-(aqui a resposta do 1)
2-(aqui a resposta do 2)
3-(aqui a resposta do 3)
isto apenas pra ficar mais organizado
agradeso quem responder thnx:piscadela:
Obs:ja estou com o pl no pc
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados