Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Altar da Ruina

Selen
 Compartilhar

Pergunta

Gente, existe algum modo de ir mais que 2 vezes no altar da ruina? É que muitas vezes eu vou e a fase da erro, ai perco a rodada e tenho que esperar a proxima =/

Hoje mesmo eu ja fui 2 vezes e nas duas vezes a fase deu erro :chorando: to esperando a próxima, mas seria muito bom se tivesse algum bug ou sei lá.

Aguardo a resposta de vocês~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara se você está tentando usar auto-kill nele a fase da erro mesmo e ja era sua vez, mais faz o seguinte

na hora que der o erro que deve ser provavelmente modificação não autorizada dos arquivos do grand chase, antes de sair da missão aperta alt+f4 e U, o gc vai fechar e vc n gasta sua vez, espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0
cara se você está tentando usar auto-kill nele a fase da erro mesmo e ja era sua vez, mais faz o seguinte

na hora que der o erro que deve ser provavelmente modificação não autorizada dos arquivos do grand chase, antes de sair da missão aperta alt+f4 e U, o gc vai fechar e vc n gasta sua vez, espero ter ajudado

Não faz muito sentido >< quando aperta alt f4 U é só o "encerrar" normal, e nem funfou. Perdi outra chance ._.

Link para o comentário

• 0

tenta isso fera passa antes da meia noite dps passa denovo cmg funfo

me upa quero evolui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

bug naum tem pelo menos naum q eu saiba +...pra vc naum perder a moeda qnd der algu merrou ou bugar aperte Alt F4 + L e vc sera relogado qnd vc entrar d nv n perdera a moeda.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.