Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Comprar Zp Pelo boleto ?

KingsAlex
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera,gostaria de saber como comprar zp pelo boleto,ja vi uns tutorial ensinando,mais o que eles faziam era ir no PayByCash,e de lá comprava mas eu vi que tem outra opçao que é BOLETO,mais nao sei como faz,quais os procedimentos,onde pagar,se posso pagar na Loterica,quantos dia demora pra cair o zp etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Po.. carinha, Eu comprei ZP pelo boleto esses dias, Paguei na Lotérica mesmo e demorou 5 dias pra entrar o ZP.

O procedimento é mto Facil.. ele vai pedir o e-mail da sua conta, vooc digita e espera abrir uma outra página, lá vooc digita seu CPF,num. celular e seu Nome e tal.

Daí vai aparecer o Boleto, depois é só vooc Imprimir e Pagar, e Tá Feito :D

Link para o comentário

• 0

Away,eu ja tinha visto os topicos falando sobre como comprar zp pelo boleto,mais nenhum tinha me ajudado,ou tirado minha duvida,agora ja sei os procedimentos,como comprar onde pagar etc.. obrigado a todos

Gabriel,valeu pela ajuda mano,eu nunca tinha comprado zp,agora sei como fazer valeu ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.