Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro grupo para fazer Power Level

Posts Recomendados

Bom galera , tavo a procura de gente que fraga fazer PL no modo caça espios , se vc e uns do que sabe fazer PL mas nao com quem fazer isso deixe seu nick aki , assim poderemos manter contato pelo jogo e fazer PL adoidadO ;D

OBS: Não sei se postei na area correta , se postei em area errada apenas me digam onde poderia postar . Sou novo no fórum portanto n me critiquem apenas me respondam ok ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera , tavo a procura de gente que fraga fazer PL no modo caça espios , se vc e uns do que sabe fazer PL mas nao com quem fazer isso deixe seu nick aki , assim poderemos manter contato pelo jogo e fazer PL adoidadO ;D

OBS: Não sei se postei na area correta , se postei em area errada apenas me digam onde poderia postar . Sou novo no fórum portanto n me critiquem apenas me respondam ok ^^

Areá errada não sei qual seria aarea certa.mas nem em candidato a fazer pl demora até achar 4 pessoas honestas demora melhor memo é so com amigos do clan e tau

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.