Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

isso e foda! min ajuda aew


neilsonnn
 Compartilhar

Pergunta

Galera quando eu vou joga crossfire aparece isso olha aew min ajuda

Connection has been delayed

Como fasso pra joga min ajuda aew

por favor

por favor

por favor

por favor

por favor

por favor

por favor

por favor

por favor

por favor

por favor

por favor

por favor

por favor

por favor

por favor

por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tradução : Conexão foi adiada. Se vc estiver levando isso quando vai entrar na sua acc, provavelmente é porque ficou um tempinho sem logar ( Ex: abriu o Cf lá, apareceu a tela de login, fiquei uns 30 segundos sem logar e da esse erro. ) , mas.... Se estiver levando essa conexão adiada enquanto joga, contate seu suporte de internet ( Telefonica ou Net .... ). Se ajudei agradeça , se não ajudei dexa queto e não xinga.

 

_________*]ShAkA[*___

shaka-1024x768-205711.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, veja 1º se seu computador nao está com virus, porque isso acontecia comigo, e meu PC estava com muito viros, o cara veio e formato, so baixei CF, e consegui jogar, e minha net era boa !!

Para tirar os viros tenha o avast, depois abre ele e clique para adiar a proxiama excaneação quando for reiniciar o PC. Quando o avast achar um viros vai aparecer umas opções assim:

1-Excluir

2-Excluir Todos

3-Ignorar

4-Mover para quarentena

5-Mover todos para quarentena

 

Clique na opção excluir todos, poque sempre que ele achar um virus vai excluir automaticamente :D

Ou

Se for mesmo sua net, ligue para o Suporte de Sua Net e veja qual o problema, porque eu acho que a net não presisa ser lá aquelas coisas pra ficar com o Ping 200~150.

 

De nada, se gostou agradeça !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra eu sei formata eu jah formatei 8 vez e nao deu em nada eu sei excluir virus eu tenho um curso eu sei fazer porra de PC mais de jogo eu nao sei pq eu so novo nesse oK!

mais vlw aew tela tentativa

a minha outra net pega pq essa tah assim min ajuda aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.