Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MT]Dicas para GCS3

Posts Recomendados

Ola,Sou o Rei124!(como você ja deve saber :lol: )(tudo foi feito com o modo: Praticar. Nao copiei de ninguem!)

eu vou mostrar dicas dos personagems:

Lass.(Vai ser uma longa conversa!)

dicas da fase:Templo da luz.(so esse porque é o unico que Buga com o Hack: Auto-Kill)

Dicas de PvP:

Tag.(Só esse porque tem pessoas ''DESONESTAS'' que te enganam indo de mais forte no tag E no VS)

Bem, começamos com: o Lass.

Bem,O lass é o 4º personagem de Grand chase(inicialmente em Season 1).

Bugs de Vingador e Dificuldades de Combos de Mercenario São MUITO avançadas

.Bugs de Vingador:

]Bugs de Vingador:

Os bugs sao dificeis de superar.

Quando vc fica cançado daqueles bugs, ta aki a palavra:

quando vc fica Tentando fazer o combo do gancho, As vezes nao é possivel continuar.

P:

Porque: As vezes você faz o combo do Gancho, Só, que para as vezes. Pros mais Avançados em Grand chase,Ja devem saber. Pros Iniciantes(Intermediarios), Pode ser um pouco dificil ja saber.

R:

Solução:NÃO Clique nas setas Muito Rapidamente, Pode causar bugs e você ataca o ataque de corrida, e você pode ter um bug que você fica fazendo os ataques e os Monstros podem te matar(So se eles tiverem muito perto, se tiverem longe, Não a preocupações.em pvp a mesma coisa!)

Dificuldade de combos de Mercenario.

Dificuldade de combos de Mercenario.

Bem,é dificil fazer combos Dele porque as Habilidades sao de Curto alcance, nem tente fazer o combo de furia da lamina e Explosao de laminas, Se você errar o monstro tem 50,55% de chances de Te acertar.

P:

Porque:As Habilidades sao muito curtas. é impossivel fazer combos.

Solução:Sem solução.

Dicas da Fase: TEmplo da Luz.

Bem, O templo da Luz tem DOIS Insignificantes bugs, que são: o do deus da luz com auto kill,E o de venese que quase nunca Vem a armadura,aparece mais nao vem.

bug do deus da Luz auto Kill:

Não va de auto kill no TEmplo da luz, quando o auto kill mata o deus da luz,Ele fica la bugado e você temque matalo com suas skills Ate ele morrer(sem você saber a vida que ele tem) Aqui demoro ums 30 minutos,54 skills e 55 Segundos.

P:

Porque:O deus a luz no começo ja chuta dois alidados dele, que é o Fanatico Artilheiro e o fanatico Escudeiro, Ai ele fica bugado por causa disso.

R:

Solução: Va apenas com One-Hit,Se você acha isso brega, Va com outro hack de Fase que NUNCA seja auto kill.

Bug da Venese:

Bem, é muito facil saber, olhe:

P:

Porque: Você Pode ver quando mata a venese: Pedaços de Armadura: 1/15.

Mais,Quando você ve na missão: Pedaços de Armadura: 0/15.

R:

Entao, é simples:

Veja no chat se apareceu: ........ Recebeu o Iten Pedaço de Armadura. Se apareceu isso no chat, é que você recebeu Realmente o pedaço. e a mesma coisa com os aneis circulares!

Dicas de pvp:

Bem, o Tag eles vao de mais alto, nunca va de pequeno no tag, eles vao te enganar e ir com 50+ 40+ 60+ 75.

Entao, Fassa o mesmo.

no vs,Tem aqueles que mudam de personagem e começam ja com a maior rapidez.(Eu ja vou ensinar vocês como fazer este Bug!)

Ensinamentos: Vs.

Ensinamentos: Vs.

so funciona se você for lider, Você clica no troca de personagem, clica no seu personagem mais forte e ao mesmo tempo fique apertando F9 Ate começar o jogo.

2º jeito:

Va para o Equipamento(você deve ser lider) Mude de Personagem lá e clique em sair e Rapidamente fique Apertando F9 ate começar o jogo.

Eu faço de 18- vo com minha elesis q tem nv 18 ai mudo de Personagem pro meu lass retalha 58 XD

Bem, é só. Espero ter ajudado vocês ^^.

Tchau!

PS:Eu fiz este post novamente para re-lembras vocês do meu post, Mais organizado. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Tópico...

Só Da Uma Organizada Melhor Com Mais Cores E Fontes!

E Na Minha Opinião Da Para Adicionar Mais Coisas Ainda...

Thx Por Compartilhar.

Web Cheats Forever...

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.