cesar123454 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Atençao. Nao venham dizer que é ctr+c ctr+v pois eu estou postando o download em outro site. Vamos Ao que interessa!! o Hack Pirimeiro vc baixa: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://rapidshare.com/files/43057509/Danger_GC_Scripts_v12.0.exe Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenção: os virus encontrados são para o funcionamento do hack!! 1 passo : abra o hack E entre com uma conta. A minha é (ddddss) Senha (cesar123) : 2 passo : Selecione o hack ( no caso Só tem one hit) e abra o gc. Se o local (no hack) estiver errado e so corrigir. 3 passo : clique em entrar e divirta-se ( o hack vai fechar ) SS: Funciona no altar da ruina tmb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryansim 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Baixando aki ganha meu + :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Copiasse meu link que eu acabei de postar ._. Pelo menos diz que fui eu que postei ele né. Falta de consideração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleae999 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Onde que muda o diretório ? Upe Meu Pet , Não Qebra o Dedo Não ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suckmey 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 :raiva: boom, -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paroids 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Fail Aqui nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isfait 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Funciona, parabéns pela atualização do danger. Hehehe! :yes: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Onde que muda o diretório ? Em baixo no canto direito, naquela lupa. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar123454 0 Postado 13 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 O diretorio muda clicando na lupa no canto inferior esquerdo. LuigiChase: sinto dizer-lhe, mas acho que vos enganais ,pois o download foi dado por aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Aew Mano Sua Acc E Premuin?Pq Se Naum Fo Nem Baixo! Meu Fã Gosta Do Que Eu Fasso Entaum Uze! Apoia? Apoia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 O diretorio muda clicando na lupa no canto inferior esquerdo. LuigiChase: sinto dizer-lhe, mas acho que vos enganais ,pois o download foi dado por aqui. Não não foi, o link de download é IGUAL ao meu, a descrição do arquivo é IGUAL ao meu, e o seu tópico foi criado logo depois do MEU. Se fosse você que tivesse postado o download, o link seria diferente, e nao igual ao meu. Palhaço. Então quem vos estais enganado é você! ¬¬ Coloca os créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickenrique999 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 oo cara muito brigado vlw !!! flw :yes::yes::D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe08 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 funfo direitinho levo meu +:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes _________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermam2008 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 espero que fincione vou testar aqui:rock: ___________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimimaru15 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 tem auto kill e drop??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalebelost 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 como faz pra criar conta no hack danger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar123454 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 LuigiChase Espero que voçe olhe e depois critique. o link e diferente. descriçao e diferente. e se voçe quer ficar de briquinha igual um :emo: espero que voçe cesça seu :chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrChupetA 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 esse hack ja postaram é o mesmo so muda que vc explicou melhor e colokou um passo-a-passo em SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigomdg 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 vlw ta funfando direitinho so falta auto kill Upa Meu Pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackleck 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Muito bom o hackeR Levoww meu thanKs! Upa meu pet? "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
li2 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 vlw funfou aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trixie 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Vlw Ta funfandoo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Funcionou aqui! E eu tenho NOD32 aqui, usei pra fazer aquele scan que ele faz, e não detectou nada. Não sei se é o antivirus que tá podre ou se não tem vírus, mas de qualquer forma levou meu Thanks! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordleozinho 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Ei cara ! Ei cara dar CTRL+C E CTRL+V É FÁCIL NEH MANO AFF ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quiik 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 PURO Ctrl + C e Ctrl + V !! algum mod da @Closed aqui assim n da neeh!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados