Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Quest em Rook

_felipe_
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pela minha experiencia de tibia que joguei por 2 anos mais n fiquei em rook por muito tempo

eu acho q é mais o menos assim

Láh perto do ork spearman indo pras wasps tem uma cave de skeleton vc dese la tem umas tumba eu acho q vc tem q colocar os corpo nas tumba e joga sangue na cavera q fica na tumba do meiu é mais o menos assim mais os corpos não sao qualquer um tem um especial ñ sei como é direito :"( procura no youtobe tem video dos kra fazendo e ensina fser.

FLws

OBrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

a quest do mino mage ganha uma Spike Sword(melhor sword de rook)para entrar na sala do mino tem q ter uma Golden Key q eu ainda estou descobrindo como consegui-lá..........A quest do mino mage(Spike Sowrd) foi ativada no Update de 2005:eek:........cmo fazer a quest? use a golden key para abrir a porta,passe pelos energy field,va na sala do mino mage e mate-o...depois ki mata-lo siga em frente e vá no teleport!vc será teletransportado a uma sala onde ganhara uma spike sword!!!;)(depois é só voltar)..dica:leve mtas life fluid ou small health potion...pq se vc morrer ,n tem cmo voltar lá!!se um lvl 13 fosse fazer essa quest eu recomendaria umas 30 life fluid:)(a golden key pode ser adkirida na cave de skeleton(perko dos ork spearman)

NGM FEZ A QUEST AINDA

se ainda tiver com duvidas prokure saber no youtube...nem sempre os videos estao certos ,mas eu aprendi grande parte lá!!!

Gratz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.