Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que weezy- fechou meu tópico?

Ramon...
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fui banido na outra conta, ramonzin98, então estou usando essa no momento.

Bom, ontem as 23:35 saiu um novo hack em outro fórum para CA BR.

Peguei ele rapidamente e postei aqui na WC as 23:37.

Quando acabei de postar, vi que o BrunoSica² fez um tópico com esse mesmo conteúdo, só que o tópico dele estava totalmente diferente do meu.

Agora de manhã eu acordo e vejo que meu tópico foi fechado pelo weezy- sem motivos nenhum o.O

Meu tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/580965-blackhawk-1-1-2-atualizado-13-11-2010-a.html

Tópico feito 1 minuto antes do meu: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/580960-blackhawk-1-1-2-tutos.html

Gostaria que me dissessem porquê ele fechou meu tópico, e se foi injustamente, gostaria que vocês reabrissem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que por ser, diferente, o do Bruno esteja melhor, e também, porque o conteúdo é o mesmo, só muda o que cada um colocou em seu tópico!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

É, o dele pode até estar melhor.

Mas eu postei exatamente no mesmo minuto que ele.

Como eu ia saber que ia ter uma pessoa postando a mesma coisa que eu no mesmo minuto?

Não seria melhor deixar os 2 então?

Link para o comentário

Entendemos sim, e entendemos também, que a atitude dele foi correta, apenas fique quieto, pois você ainda acha que não recebeu infração por ter criado um mesmo tópico!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Como você mesmo disse, o tópico de vocês está diferente, o dele está visivelmente melhor que o seu além de ter postado antes.

2 Minutos antes weezy ? Sim, não importa se foi 2 minutos 2 horas ou 10 segundos, foi antes e o tópico dele está muito melhor que o seu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.