Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Personagem Novo:Gabriel

orfon123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá esse é o meu primeiro post:nice:eu vi uns personagens engraçados por isso tive a idéia de criar esse:nice:

Nome:Gabriel

Arma:Cajado da luz

Teste:20 fragmentos de luz(Deus da luz)3*

10 frag de armadura de thanatos 1*

20 chamas divinas do Zig 3*

História:

Gabriel foi mandado por Deus com a missão de enfrentar Dio com todo o poder e treinamento q Deus deu para ele.Com os seus poderes Gabriel veio do céu em uma velocidade imensa átras de Dio o char demoníaco mas como não sabia aonde ele ainda estava ele resolveu ficar uma pessoa normal.Mas ele não tinha lugar para morar entaum de noite quando ele estava sozinho na rua , a Elesis vê ele e com pena chama ele para ir junto as caminhadas e batalhas com a equipe do Grand Chase.Então ele respondeu:

eu não tenho tempo para vocês garotos eu tenho uma grande missão em frente.

Quer missão ?-Disse Elesis

Encontrar Dio !-exclamou Gabriel

Se você quiser nóis podemos ajudar você , podemos te ajudar a encontrar ele.

Hahahaha vocês crianças me ajudando pare de graça e voltem para casa para comer biscoitos com chocolate , ao menos se vocês souberem brigar !

Nunca julgue o livro pela capa todos nóis temos poderes q podem te ajudar mas você não precisa de ajuda mesmo !

Tabom vocês podem vim comigo nessa jornada mas primeiro quero ver oque vocês sabem fazer !!

Continua...

Personagem Classe:Vingador

Skills Ofensivas:

1:Primeiro elemento:Gabriel bate o seu cajado no chão invocando um tornado que leva todos que estão na sua frente para longe

2:Segundo elemento:Gabriel batendo o seu cajado no chão invoca uma onda gigante que cobri todos que tiverem perto dele

3:Terceiro elemento:Gabriel batendo com o seu cajado no chão invoca um dragão de fogo que engole todos que estiverem na sua frente

Segunda parte de skills(apenas aperte espaço para pode mandar uma dessas skills):1:Gabriel Invoca uma mão gigante do céu que te puxa e suga seu hp enchendo o dele

2:Gabriel faz com que um trovão gigante caia na sua cabeça tirando seu hp e parte do seu mp

3:Gabriel se transforma e fica com uma asa gigante e uma armadura dos Deuses Super poderosa que só denstransforma quando você aperta A

Skills da transformação:1:Aura dos Deuses:Gabriel Faz uma aura em volta dele fazendo com que o ataque e defesa dobre

2:Esfera da morte:Gabriel invoca todos os elementos dentro de uma esfera fazendo com que ela sugue seu hp e mp para Gabriel

3:Almas Guerreiras:Gabriel invoca almas do céu de guerreiros que morreram na guerra fazendo com que eles te dem dano contínuo até a sua morte

A criação dele ficou no final do post =D

Desculpe se alguém já fez algo igual este foi o meu primeiro post ;D

BY:Orfon123

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<a href="

src="
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
from squiby</a>

Choca ele talvez ele te dê uma casquinha de lembrança ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava de madrugada sem nada para fazer quando do nada eu tive a idéia de ficar vendo os tópicos desses chars que vocês fazem então eu pensei em fazer esse ;D só nao tive mais criatividade porque estava com um pouco de sono:bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.