Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] SOBRE Jr Thantanos

vdlka
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera to precisando de uma ajuda ae, eu nunca me apeguei nessas paradas de pet por livro e tal que tem aqueles 4, um de cada continente e pa.. bom eu tava sempre feliz com o meu ChaosPep *-* ♥ mas me deu vontade de cata o thantanos.. bem fui la com o one hitzin e pa catei todos os orbes, catei o livro, e os onyx's :) ¬¬ FUUUU tenho só 50 e nao tenho mt sorte, intercaladamente ( as vezes sim as vezes nao) caiem 5 onyx. mas geralmente só vem 1,2 ou 3, e eu queria saber que missao ou que forma eu consiga mais rapido pra pega esse pet FDP logo '-' , eu tenho feito altar da sintonia, que é de onde o thantanos é, entao se alguem tiver dicas ai, leva meu TH quem tiver as boas :D

obg desde ja

DESCULPA ACABEI POSTANDO NO LUGAR ERRADO PORQUE TAVA COM VARIAS ABAS ABERTAS :S da CLOSED ai que eu vo reposta la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu tava catando um hack de auto kill mas os que tem postados que supostamente funfan dps de 11/11 ou sao vips o tem virus, é eu sei que tem muitos virus qe sao pra funcionamento mas meu anti virus é pago e pans dai ele pega qualuqer coisa :B ai eu to de one mermo, mas que eu saiba n tem hack de ticket heroico, só aquela parada do alt+f4+l e ir denovo :B ....

alguem mais tem opiniao ou dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.