Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blackhawk 1.1.2 - ATUALIZADO - [13/11/2010]

Posts Recomendados

baixa o DevInjector é mt bom (:

e ai alguem pode me ajudar com isto...

Aki nao deu...quando eu abri o combat arms ele deu "impossovel abrir falta de 3dx9_43.dll" alguem pode me ajudar?? pliss

Nao precisa flodar com a mesma pergunta...

Ela ja ta dizendo o q ta acontecendo...falta a dll...

vc tem que fazer o download de 3dx9_43.dll

Depois de fazer o down, vc pode colocar a Dll dentro do windows\system 32 ou dentro da propria pasta do programa...

Nao seja banido a toa, respeito as regras do forumm

13/11/2010 - 01:52

Funfando 1000%

:yes: Dica - Para nao acontecer DC, depois de sair de uma partida ou sala, aconselho da desativar/desligar o hack, na tecla "END", depois q entrar em outra partida ativer novamente na mesma tecla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá uma pesquisada antes de posta hack's ai pois eu acho q o conteúdo já é existente no fórum!

Sempre antes de postar algum hack use a ferramente de pesquisa pra ver se ñ tem outro hack igual pois eu já vi milhões de posts desse hack!

Mais parabens pela organização e formatação do tópico, fikou ótimo e levou meu thank's

Flw ^^ :yes:

Link para o comentário

Ola, Pow queria uma ajuda, e o seguinte, eu baixei o Hack e tal Injectei e tudo, mais quando eu vou iniciar Aparece uma mensagem q diz q precisa de um arquivo chamado msvcr100.dlldps eu baixei oq precisava, botei na pasta do jogo e agora aparece outra mensagem dizendo.

Sorry, but Your 30-day trial Has Expired! Please, register Your Copy At http://www.NAO.VOU.BOTA.O.LINK.com, e aparece OK ai quando eu vou em "OK" entra no jogo normal, Alguem pode ajuda?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.