CaoBlack.... 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Ajuda eu Aki nao deu...quando eu abri o combat arms ele deu "impossovel abrir falta de 3dx9_43.dll" alguem pode me ajudar?? pliss :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kovalsikoski 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Alguém aí me consegue um injetor? x.x Agradecido :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoBlack.... 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 baixa o DevInjector é mt bom (: e ai alguem pode me ajudar com isto... Aki nao deu...quando eu abri o combat arms ele deu "impossovel abrir falta de 3dx9_43.dll" alguem pode me ajudar?? pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oriialys 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 affs nao pega seu filho da maee nobb:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnetbr 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 baixa o DevInjector é mt bom (: e ai alguem pode me ajudar com isto... Aki nao deu...quando eu abri o combat arms ele deu "impossovel abrir falta de 3dx9_43.dll" alguem pode me ajudar?? pliss Nao precisa flodar com a mesma pergunta... Ela ja ta dizendo o q ta acontecendo...falta a dll... vc tem que fazer o download de 3dx9_43.dll Depois de fazer o down, vc pode colocar a Dll dentro do windows\system 32 ou dentro da propria pasta do programa... Nao seja banido a toa, respeito as regras do forumm 13/11/2010 - 01:52 Funfando 1000% :yes: Dica - Para nao acontecer DC, depois de sair de uma partida ou sala, aconselho da desativar/desligar o hack, na tecla "END", depois q entrar em outra partida ativer novamente na mesma tecla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betodogum 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 No meu win 7 tbm ta assim me da um help ou o passo a passo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 @kaiben Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Reaberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinho.foca 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Cara, dá uma pesquisada antes de posta hack's ai pois eu acho q o conteúdo já é existente no fórum! Sempre antes de postar algum hack use a ferramente de pesquisa pra ver se ñ tem outro hack igual pois eu já vi milhões de posts desse hack! Mais parabens pela organização e formatação do tópico, fikou ótimo e levou meu thank's Flw ^^ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spliti1 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Pow mano me ajuda ae na hora de injecta a dlll qual o nome que eu escrevo no processo do injector? pra pega o hack :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikakeu 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 spliti1 Pow mano me ajuda ae na hora de injecta a dlll qual o nome que eu escrevo no processo do injector? pra pega o hack Engine.exe funfa ainda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aksoon 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 affs ta dando o Erro de 30 Dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yatha 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 meu querido so o warzone nao serve precisa do resto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leojaoa96 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 af apareceu no meu "your 30 day trial has expired" ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.LOk 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Tutoril de como liga cade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmoraesnunes 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ta dando negocio expirado de 30 dias mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrilrj 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Ola, Pow queria uma ajuda, e o seguinte, eu baixei o Hack e tal Injectei e tudo, mais quando eu vou iniciar Aparece uma mensagem q diz q precisa de um arquivo chamado msvcr100.dlldps eu baixei oq precisava, botei na pasta do jogo e agora aparece outra mensagem dizendo. Sorry, but Your 30-day trial Has Expired! Please, register Your Copy At http://www.NAO.VOU.BOTA.O.LINK.com, e aparece OK ai quando eu vou em "OK" entra no jogo normal, Alguem pode ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas da silva costa 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Coe coloca o scan cara ñn tta indo ñ :nao: :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarfarkas 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 aki ta muito bom valeu thx:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darlyssons 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Tipo aqui ele nao abre, diz alguma coisa em ingles sobre versao de 30 dias expirou.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerry1234 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 valeuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Muito bom ! Só falo um negocio aqui Parem de floddar (: Isso tumultua o topico Mas o topico ta bem organizado Ta bem explicado Continue assim cara Me ajudou muito aqui Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McMoormaii 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 kqade o link pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon... 0 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Reaberto.[/color] Obrigado por reabrir, Haseo. Aos que estão tendo problema com versão expirada, coloquei o blackhawk que saiu ontem para download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados