Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BlackHawk 1.1.2 + Tutos


Posts Recomendados

Excelente, Belo post.

Funcionamento correto.

post bem arrumado e explicado.

Parabéns , levou meus agradecimentos!

 

obs: a respeito do LAG que dava quando ligava o hacker.

NAO TEM LAG NENHUM DESSA VEZ ( pelo menos ligando o gameboster )

nao testei sem o gameboster.

mais com ele , funciona perfeitamente.

 

obrigado por ajudar.

 

PARABÉNS!

 

:yes::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AII MAN ME AJUDA PQ MEU WINDOWS E VISTA AII NAO PEDE ESSES BARATO DE SENHA TAL AII QUANDO EU ENTRO EM UMA SALA APERTO INSERT NAO APARECE NAO NAO ACONTECE NADA E EU FIZ OQ VC PEDIU O TUTORIAL MEU EMAIL DO MSN E [email protected] PORFAVOR PODE ME AJUDA :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, voce pode me ajuda ? intaum aki funciono 100%, joguei um monte e tals,agora nao ta dando mais certo, quando vai injeta diz assim : "sorry,but your 30-day has expired, please register you copy" o Injetor é o da Web cheats mesmo , Obg abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, voce pode me ajuda ? intaum aki funciono 100%, joguei um monte e tals,agora nao ta dando mais certo, quando vai injeta diz assim : "sorry,but your 30-day has expired, please register you copy" o Injetor é o da Web cheats mesmo , Obg abracao

 

o meu ta dando esse mesmo problema hoje mais cedo tava pegando normal *-*

 

o que será ?

 

e eu ja tentei com 4 injetores diferente ta dando o mesmo problema dele e do euclides0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Parabéns Pelo Topico Mais o Hacker Paro de Funfa Dia 14/11/2010 As 00:23 Eu Usei O Hack Era Muito Bom Mesmo , Mais Quando Eu Vo Injectar Dar Uma Mensagem Que eu Traduzir La Dizia Que Expirou Os 30 Dias Do Hacker

 

NAO BAIXEM NAO ESTA FUNCIONANDO MAIS

 

Ajudei ? Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei vendo oque posa ter acontecido ja relatei isso para a warzone amanha ja tenho a resposta !!

 

PS : deletem a dll e o injetor baixem denovo e tentem usar outro injetor talvez de certo !!

 

 

PS² : Se nao me engano a lug atualizou novamente o client hoje !! vou vereficar isso com calma aguardem !!

 

 

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o hack teve sua data de validade expirada pelo que parece, espero soluções.

Abraços.

 

Estarei vendo oque posa ter acontecido ja relatei isso para a warzone amanha ja tenho a resposta !!

 

PS : deletem a dll e o injetor baixem denovo e tentem usar outro injetor talvez de certo !!

 

Abracos

 

Já tinha tentado fazer isso antes, e não adiantou, acho que o hack expirou mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n conseguir injetar alguem ajuda?... tipo eu abro o C.A vai até o login depois minimizo abro o DevInjector ai eu coloko a dll coloko no processo Engine.exe tudo certo.. e quando eu injeto fala q injeto mais o C.A fexa sozin.. alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.