brunokmz 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 lek aquele dll do video como que eu baixo ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HS-KILL 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Agradecido. Vou jogar CA tranquilo agora (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zolder045 5 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 NÃO TA PATCHED E NEM DANDO DC , AQUI TA FUNCIONANDO NORMAL =) LEVO MEU AGRADECIMENTO:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanmax01 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 As minhas setas(para cima e para baixo) não funcionam, minha tecla insert, tambem não(ou pelo menos não faz algum movimento quando aperto ele dentro do combat arms com o hack), existe outra maneira para ligar o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 leleo199 Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spgideao 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Pohhaaaaaaaaaaaa nao vaiiiiiiiiiii so fikar normal e fika sem nome dos chars nem outras coisas so eu os inimigos e amigos e a mira sem chat sem KILL DOUBLE KILL o q eu faço?????????????????????? Aki noa ta carregando o hack Antivirus Parado e o Firewall tbm baixei as DLLs e agora????????? Inveta so q nao carregar aperto END nao faz nada Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleo199 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 ae o hacker só pega no windows 7?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freirenaruto 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 aqui funfo certim... vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleo199 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 o hacker só funciona no windows 7 ou funciona tambem no xp ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spgideao 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Ouuuuuuuuuu me ajuda aeee o q eu fiz de errado??? Eu Abri o Injector e depois Coloquei a Dll nem Pediu senha normal e depois eu Abrir o Processos o HAck Shild Atualizou normal e Depis entro Ca mais nao aconteceu nada me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:malvado: vai pohha ajuda euuu:chingando: :suando: :suando: :suando: mo sufoco :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessecarvalho 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 cara é otimo pena que da lag + ja to baixando os progamas pra lag q tu passo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spgideao 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Ajuda aee Pohha O que eu Faço Caralhoooooooooo:fight::fight::fight::fight::fight: :no::no::no::no::no::no::no::no: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkmike3 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 kra naum funfo deu dc antes do log ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spgideao 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 no meu nao aparece a Mensagen na tela inicial Junto ao Login so Fika a tela normal do login aee i que eu devo fazer??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guui_Guui 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 "Unregistered Version" "Sorry, but your 30-day trial has expired! Please, register your copy at products aki apareceu essa msg oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NumbeR_1 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Parabens Haker funcional!!!!!!!!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrao22 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Funfo certinho Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yam159 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Á maquina de tópicos surprendeu a gente com esse belo hack funcional parabéns, vai ganha mais uns 1.000 agradecimentos por isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspacifico95 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Pena que num funciona ne WIN7 Mais beleza...Os que usam win xp tão fazendo a festa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Aqui funcionou corretamente, topico bem formatado! continue assim maninhow! abrç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4maan 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Lag demais Haaack funciona tals, Levo meu thaanks Mas tem um PROBLEMA, Da MUUUUITO LAG ___________________ Meu fan ? Use: ___________________ Meta: ___________________ Clica nela aeew, não vai caair o dedo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 13 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 NumbeR_1 tigrao22 Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanzovisky 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Cara a versão do BlackHawk 1.1.1 não funfa mais, mas se saiu essa versão 1.1.2, tomare que funcione! Valew por está disponibilizando o hack pra todos ai! Levou meus Agradecimentos! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 freirenaruto Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisouzat2 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Coloca bem grande no iníco do tópico: Quem tiver com lag, faça o download do Game Booster Beta v2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados