Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BlackHawk 1.1.2 + Tutos


Posts Recomendados

BrunoSica²

 

vamos la entao cabei testa hack esta com umas funcoes nao pegando corretamente desculpe ignorancia mais e assim.

 

super bullet vc ativa hora se atira ele nao mata demora muito mesmo versao antiga tiro travessava totalmente parete mata inimigo

 

No damage nao pegava comigo nem nesta versao nem na outra queria saber que seria

 

isso pq vc escreveu que nao toma dano mais cara atira em mim tomo dano entao que dizer nao pega como faze para pegar

 

 

4- esse nao fico sem nenhum travamento nas setas hora desse etc mais muitos hack como falei la encima nao tao com seu total funcionamento tente arruma para nois.

 

desde ja agradeço pela sua ajuda nao so eu como todo mundo aqui forum conto com vc

 

porq se vc arruma vc ja tem fãn aqui ^^

 

BrunoSica²

 

fico no aguardo da sua respotaaaaaa:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Bruno vim aki pra pergunta uma coisa pra vc,tipo eu baixei akele acelerador de games ai exe. ele mais foi jogar deu lag do msm geito :droga:

 

tipow ai eu fui em desfragmentador de jogos ai tem uns jogos lah mais nao tem o Ca ai queria saber como add. o Ca lah :rock::rock::rock:

 

Se puder me achar Agradeço deiz de jah pelo otimo hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo cara fiz tudo certinho eu acho ! só q quando abro meu C.A não aparece akela paradinha escrita em verde no canto esquerdo esperei mais de 2 minutos e não apareceu :s pode me ajudar dizendo oq fazer ?

 

ja agradeçendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrunoSica²

 

vamos la entao cabei testa hack esta com umas funcoes nao pegando corretamente desculpe ignorancia mais e assim.

 

super bullet vc ativa hora se atira ele nao mata demora muito mesmo versao antiga tiro travessava totalmente parete mata inimigo

 

No damage nao pegava comigo nem nesta versao nem na outra queria saber que seria

 

isso pq vc escreveu que nao toma dano mais cara atira em mim tomo dano entao que dizer nao pega como faze para pegar

 

 

4- esse nao fico sem nenhum travamento nas setas hora desse etc mais muitos hack como falei la encima nao tao com seu total funcionamento tente arruma para nois.

 

desde ja agradeço pela sua ajuda nao so eu como todo mundo aqui forum conto com vc

 

porq se vc arruma vc ja tem fãn aqui ^^

 

BrunoSica²

 

fico no aguardo da sua respotaaaaaa:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera alguem me ajuda por favor. eu colei essas dlls ai pra ver se resolve meu problema. Não resolveu, e agora que entro no jogo. É como se eu fosse invisivel. Eu não acerto eles mas eles me acertam. Alguem tem o back up dos outros ariquivos por favor ajudem D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@b2k333

 

Baixa esses arquivos e coloca na sua pasta vai resolver seu problema

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

@lucaspiece

 

Amigo nao entendi seu problema mais caso seja alguma modificaçao da pasta game do jogo baixe o backup abaixo

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

@CabulozoxD

 

O conteudo e funcional sim amigo preste atencao que no topico ja citei que ele nao posa funcionar em algums computadores !!

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.