Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

WR - Espada ou Machado


aruna
 Compartilhar

Pergunta

Eaw Galera!!!

 

Já faz tempo que estive comparando as builds,muitos dizem que espada em pvp owna,em relação em pvm dizem ter dificuldades ao contrario do machado,mas e as tw? espada só mata e machado só estuna?

 

Em relação as Skills:

Skills 59, machado ou espada?

 

Vlw Galera!!!

 

add se quiserem (msn):

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vey na minha opinião nem espada nem maxado ... eh punho ... nu cumêço eh ruim mas qdo xega no 70 eh massa pq qdo vc bota pedra de eskiva na armadura leve e em pvp eh owned .. ngm mata e em PvM eh razoavel .. mas tuh tem ki ser cashr pra conseguir um exelente "punher".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sempre usei machado no meus Wr depois d lvl alto,O Punho é bom mais ai vc num tem força pra armor pesada do seu level,mas o dano é rapidin, as Espadas acho que apenas nos leveis baixos por causa delas serem um equilibrio entra punho e machado elas tem velocidade e dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Corta espada.

Machado bom pra moba,muitas skill aoe mas muito lerdo pra mata.

Usa punho eu jogo no pwi que estao 100x na frente do br,la o pessoal só wr de punho por que?

Com os equips que tem nessas atual versão um wr de punho consegue chegar a 4.0 SEM CHI,esses são os mas chamados pra frost,nirvana e dusk.fora a velocidade monstra em pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Machado , Otimo para PVM , e Suporte em PVP , mais se souber combar mata também

Espada , Nunca gostei , mais level baixo é +- bom em PVP .

Punho , quando tiver Level Alto , Itens Bons , e Punho Bom , è a Melhor Arma pra Usar .

 

Recomendo , Usar uma build de machado pra upar , e depois que pegar LvL resetar a build , e colocar pra punho , e fazer os itens de dusk , que dão -Intervalo de ataque .

 

Assim quando você tiver , Full dusk pode bater a 2.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu usaria um poko dos 3 e.e mas tipo epidemic , uma coisa q eu axo q todos sabem e q xega uma hora q falta alma pra vc pega as skills , entao se vc tiver por exemplo as skills da espada e o msm tempo do punho , vc vai perde muitas outras skills q vc poderia usar ne?

lol e essa assinatura sua quero volta pro saco do meupai eu ri pakas hsauahsahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Da pra usar as 3 Armas , mais vai ficar sem HP , só use as 3 armas , se tiver um SET muito bom .

Eu Particulamente Usaria a build de Machado de Começo .

 

Constituição : 100~150

Destreza : 80~120

Força: Resto dos Pontos

 

Ia Upar super tranquilo , eu ficaria no suporte em TW , stunando , dando skill em area ,

Pra quem não sabe , Wr em suporte tanto de defesa , quanto de ataque , atrapalha muito os Adversários , Tem 3 Stuns , 2 Skill de Low , Várias skills em area .

PS: se usar a build de machado , tenta pegar um machado com insanidade , Mold ou Forjado mesmo .

 

Quando tivesse LvL auto , e um SET bom , com -intervalo de ataque , (Ashura , Lion Rex) usaria a build Machado/Punho .

Como seria? quando fosse focar só um colocaria o punho , e quando tivesse que dar suporte para o Grupo , mudaria para o Machado ,

 

Build é

 

Fica a seu criterio , se deixa 100 ~ 150 pontos em Constituição.

Mais se tiver set bom ,com pedras de HP . eu deixava sem nenhum ponto em constituição

Destreza : Necessaria para o punho

Força : Resto dos Pontos

 

Não tenho certeza , mais , ia tirar , 1,500 , 2,500 Por HIT, agora imagina , com o Set Ashura e Lion Rex , Mais o punho dusk , Bate a 2.2 ou até mais ,

 

Sobre as Skills do 59 Que o aruna perguntou .

 

Se você for ficar de machado , e quiser dar suporte , tanto em PvP quanto em TW , a skill do dragão(59) , acerta em area , e todos os Inimigos que pegarem o Debuff da skill , tomam 50% de dano a mais . Muito util .

 

A de espada 59 diminui o ataque em 50% de todos os player que tomarem o debuff , (eu particulamente , nunca usava essa skill)

Guilhermeplayer , ASPOKDAPSOKDKOPASD curtiu a assinatura ? POASKDPOASDKOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Espada: Dragao: Lótus Vermelha , dusk 9x dourada , Ataca mais rapido, Dano relativamente alto e com insanidade.

 

Machado: Coração de aço do Rei leao , dusk 9x dourado, velocidade de ataque mais devagar que a espada , Dano mais alto que espada e tem insanidade tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkk

so fan de WR naum

mais

o que q um WR faz antes de poder usar as dusK 9X???

as mao?

 

________________________

 

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

__________________________________

Metas: bronzemember.png

_______________________________________

 

gorrilasnewsign.jpg

 

assssssssss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.