Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GameTrainerMaker v3.8 Funcionando Depois Da Atualização

Compartilhar

Posts Recomendados

GameTrainerMaker v2.8 Funcionando Depois Da Atualização

Eu sei que muitos vão falar que tenho pouco post e por isso deve ser virus, então vai da cabeça de cada um baixar ou não... ESSE HACK FUNCIONOU NO CA BR COMO VCS VAO VER NAS IMG

O Hack Possui:

Uma Foto Dele Funcionando NO CA BR

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.

É isso ai, se baixarem e usarem, por gentileza agradeçam =]..

Créditos: GameTrainerMake (Criar o hack, obvio)

Snooer13 (Trazer Para A Web Cheats)

Scan = VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Download = GameTrainerMaker28.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Funções Que Tem No Hack:

• 3D Box: Faz com que fique uma caixa ao redor dos player/armas.

• NX Chams: O corpo dos players ficam azul claro quando vistos através de paredes, útil para fácil localização de inimigos.

• No Spread: A mira não abre quando disparado em sequência ou realizado um pulo.

• No Sway: A tela não balança quando disparado em sequência, porém a arma balança.

• No Fog: Retira e neblina dos mapas, facilitando a vista de um posto extremo do mapa ao outro ponto extremo.

• PickUp Hack: Quando ativado você consegue pegar armas a longa distancia. Bastar mirar nela e apertar E.

• Speed Hack: Você se movimenta à uma velocidade maior

• Virtual Jump: Não sei direito como funciona.

• Virtual Down: /\ Idem

• Hover: Pelo que entendi você fica parado no ar

• Fly: O próprio nome já diz, você voa pelo mapa.

• Super Jump: Você dá pulos enormes

• ShowFPS: Mostra o FPS(Frams Per Second) no topo da tela.

• No Guns: Não mostra a arma na sua mão.

• Suicidar: Você se mata, lol

• MOV Prediction: Faz com que os jogadores se movimentem mais travado.

• Player Glow: Os jogadores ficam com brilho intenso (Baixa a taxa de FPS).

• Full Bright: O mapa fica com brilho intenso.

• No CamDamange: A câmera de dano não é mostrada (Não aparece aquele indicador da onde que ta vindo o tiro, se não me engano).

• Wireframe Player: O player fica em modo wireframe ← com traços definindo polignos da computação gráfica.

• Wireframe World: O mapa fica em modo wireframe contribuindo para um LAG ENORME.

• Tracers: Mostra o caminho que as balas fazem/fizeram no mapa.

• Windowed Mode: Deixa o Combat Arms em modo janela.

• Esqueleto: ---

• White Walls: As texturas do jogo fica simplismente branca.

• Knock Back: Se não me engano faz com que seu char não "trema" quando toma tiro

• Hide HUD: Esconde o HUD, onde é mostrado HP, Munição, etc.

--> Agradecimento para dinho_CA por ter postado as funções e por estar ajudando com as duvidas do topico!

Sobre Como Usar:

É bem simples, você precisa de 1 injetor (eu uso o DevInjector) ai vc abre o injetor, seleciona a DLL baixada aqui no topico e coloca pra injetar no processo Engine.exe .... Acho que na area de tutoriais tem um tuto mais detalhado...

Sobre O NO RECOIL

Eu deixo ele ativado por deixar, vai que ajuda alguma coisa, msm que seja poco? (:

Sobre DLL's faltando

Baixa as DLL's que forem pedidas e coloca nessas pastas: system32, pasta do CA (Levelup/Combat Arms), SysWOW64

É isso, falows ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.