Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Manutenção denovo ? --'


chocolate5
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

dessa vez a atualização tá estranha :rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs:,,,:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

estranha no seguintee..:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

tem horas q n sai do cheking , ai dá o erro 2-100 60, alguma coisa assim,,e tem horas q vai até a página do login , porém dá o seguinte erro :não é possivel se conectar ao servidor de login ,,tipo isso ..:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

namoral essa lug tá estressando já , e sempre q atualiza,,eu fico com um lag do demonio quando vou jogar :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

 

LUG + ATUALIZAÇÃO = FAIL :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

toma aqui lug do diabo:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff to achando que alguma das maquinas de servidores deles ou algo no propio sistema deles.. deve ter caido... eles devem ta tentando restaurar... e por isso q ta dando esse erro pra tdo mundo...:no::mad::inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ta tenso mesmo véi.. tinha dado um HiperLAG e depois bugou, apartir daí nao consigo mais entrar, da o mesmo erro de todos ai ;/

 

Apesar de ser ruim... fikei aliviado ao ver topicos de "desesperos" aqui.. pois percebi que o problema não estava aki no meu pc ou no meu jogo.. e sim la (nos servers) deles...:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Apesar de ser ruim... fikei aliviado ao ver topicos de "desesperos" aqui.. pois percebi que o problema não estava aki no meu pc ou no meu jogo.. e sim la (nos servers) deles...:rock:

 

eu também cara, cheguei a reinicar meu PC, reiniciar a INTERNET e continou a mesma coisa, aí presumi que era lá mesmo, e quando vi algumas pessoas desesperadas também ai cheguei a conclusão, bom, agora só basta esperar :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.