Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Connection to the server has ended!!!!

Alesana
 Compartilhar

Posts Recomendados

Carambaaa!! esse erro me assombra sempre....

tipo eu to jogando de boa e derrepente depois de um tempo dah um erro e me desloga do jogo!!! o erro eh esse: "conection to the server has ended" e eu to usando o tgs 3.0.7 e naun sei mais oq fazer alguem me ajudaaa?????!!!!

obrigado pela atenção

obs: desculpa eu estar mandando o topico aki mas eh que ninguem entra lah na sessão de dúvidas!!!!

desculpa aew ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carambaaa!! esse erro me assombra sempre....

tipo eu to jogando de boa e derrepente depois de um tempo dah um erro e me desloga do jogo!!! o erro eh esse: "conection to the server has ended" e eu to usando o tgs 3.0.7 e naun sei mais oq fazer alguem me ajudaaa?????!!!!

obrigado pela atenção

[/color][/b]

obs: desculpa eu estar mandando o topico aki mas eh que ninguem entra lah na sessão de dúvidas!!!!

desculpa aew ok?

Essa foi uma grande besteira que vc flou, eu como moderador da área do Combat Arms sempre olho a área de dúvidas, nem sempre consigo resolvê-las, então não se pense que as dúvidas são rejeitadas.

Inclusivo membros como o leoniiinho e o Rocker10 tem ajudado muito reslvendo dúvidas e postando.

Closed~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.