Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web cheats ja nao e o que era

Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que estou na área errada mas não me reportem e só para dar o aviso

to triste antes a web cheats era um lugar onde se postavam um hacks novos novinhos mas agora postam hacks velhos e tentam rouba contas

bem mas esperamos que voltemos ai que antes éramos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERDADE! ALEM DO MAIS TEM VIADOS COMO ULIGA/PELANZA QUE ESTRAGAM AINDA MAIS ELA ROUBANDO CREDITOS! E MODERADOS FILHOS DA PUTA COMO O LEOZINXT QUE BANE OS INOSCENTES POR COMENTARIOS SIMPLES (NAO FLOOD) E OS CARA QUE ROBA CREDITO QUE NEM O ULIGA FICAM IMPUNES! SABE PORQUE? A WC VIRO UMA MAFIA, É POR ISSO! POR ISSO QUE A WC TA ESSE LIXO QUE TA AGORA! ERA O MELHOR FORUM DE HACK.. AGORA EH UM DOS PIORES!

mATEM TODOS OS EMOS! MATEM O ULIGA/PELANZA! ELE EH UM EMO VIADINHO! MATEM ELE PLIS!

Link para o comentário

Isso aconteceu por causa de vocês mesmos, nós postávamos hacks VIPs ótimos, funcionais, crackeados e etc...

Mas vocês pegam muito pesado com os hacks, a Z8Games já está esperta com o Brasil, e outra desse jeito, não tem graça, nós entramos em uma sala e já tem 5 pessoas de hack?

Eu parei de postar hacks como muitos pararam também, por conta disso.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.