Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conection to the server has ended!!!

Alesana
 Compartilhar

Pergunta

Carambaaa!! esse erro me assombra sempre....

tipo eu to jogando de boa e derrepente depois de um tempo dah um erro e me desloga do jogo!!! o erro eh esse: "conection to the server has ended" e eu to usando o tgs 3.0.7 e naun sei mais oq fazer alguem me ajudaaa?????!!!!:(:(:(:(

obrigado pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

se tiver algum bypass de qualquer outra coisa na pasta do CA, remova-o e so deixa o TGS )aqueles 5 itens que postei no meu tópico)

so deixa-los e o pior que ainda nao chego meu PC da formatação entao nao posso entra no jogo pra ve como que ta acontecendo e enquanto tempo demora pra acontecer a mensagem...talves o hack esteja qse patched...mais nao sei!!

Link para o comentário

• 0

Acontece issu quando o hack esta >quase< patched...as veses ele nao ta 100% patched, entao da pra pelo menos entrar com o hack ativo no pc!...depende tbm se no settings está true ou false...true vc deixa o hack mais invisivel ao sistema, e false vc faz com que o hack tenha que passar pelo hackshield na raça...

Por issu tem gente que diz que true e mais facil ser detectado pra levar ban (minha opinião: Nada a ver)

pq vc passa trankilo pelo hackshield mais dentro do jogo que vc é detectado e aparece a msg...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.