Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Level Up Protesto !


PerfectLove
 Compartilhar

Pergunta

oi galera eu to achando maior sacanagem da level laaag po elis so sabem lansar novos intes de cahs tabom eu acho legau mas nao lansam uma faze nova ti FIRETEAM po acho que ja ta na hora de lanssar FIRETEAM e tbm nada de banir esis hacker tao estragando o jogo e esis lixo de power level po nao tinha nenhu mes de jogo ja tinha jogadoe na queli level do sol Level Up vamos organizar este jogo e lansar novos mapas

modo_fire_team.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Graças ao seus erros de português não consigo entender nada. Mesmo estando na internet, aqui é um fórum e merece respeito, não é o msn aqui então melhore suas escritas para que as pessoas possam concordar ou discordar de seus tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1

 

A level up nao e dona do Combat Arms e ela nao ter permicao nenhuma de lançar novos items ou mapas !!

 

2

 

todo conteudo do C.A BR primeiro e lancado no C.A NA pela Nexon e depois de um bom tempo e liberado para a level up games !!

 

3

 

O lag as vezes nao vem do servidor mais sim do proprio usuario por computador ruim ou internet ruim tb !!

 

4

 

A nexon nao liberou fireteam pra A Level Up Games pois ouve problemas !!

 

 

A level Up Games Paga Para Nexon disponibilizar o jogo para o brasil !!

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem certeza que eles não dão ban nos hacks?

 

Dá uma olhada nisso aqui então:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vai mudando as datas, e tu vai ver quantos já foram banidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.