kawym08 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Estava zanzando pelo youtube e axei esse video e espero q vcs gostem desse jeito q o mlk faiz hack la no etates xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Não dá pra ver o video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Cadê o vídeo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio2246 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 eu assisti o video, mas num entendi a função desse hack o cara num fez nada de interessante mexeu num monte de value atoa pra nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††ViNcEnT†† 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 numm entendi nd do video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poraxxx 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Bom... Eu acho que o cara estava tentando acha os Values para o Auto Kill _____________________________________________________ Ae alquem mi ajuda a colacar img na assinatura ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seila123 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 nao entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXyannickXx 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 u kra axo us values de auto kill mais freezo em 1 :confused:, pq que ele faria issu e ele axo de um geito muito estranhu. Uma coisa que eu naum entendi e pq q u kra foi pegandu varios addres em cada faze mesmu depois de conseguir faze "auto kill". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoPedroPB 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 pra mim ele é mt nub isso sim :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Que cara brutal o.O nunca vi ninguem fazendo algo do tipo...:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados