Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[importante] altar da ruina ajudem!

vdlka
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoall, tem muita gente que diz que o altar da ruina tem uma SS no final. Eu gostaria de fazer algumas perguntas, se alguem responder ai obriado

* Oque acontece com essa suposta "SS", ela vai pra central da lug ser analisada ou oque acontece?

* Você sabe de alguem no mundo que ja foi ban por isso, amigo, vizinho, filho ou o caray que o parta :)?

* Você ja usou hack lá? Foi Ban? Isso ja responde acima;

* Acha que tem problema de usar la?

Obrigado aos que responderem, se for pra falar besteira nao poste, eu nao vou perder tempo lendo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Kara primeira pergunta naum sai ss quando acaba naum:Segunda Numca vi nimguem ban por causa do hack no altar!Terceira Olha eu so passo de la com hack e numca fui ban!Quarta Naum Kara Naum Tem Problema Nenhum de uzar!

Meu Fã Gosta Do Que Eu Fasso Entaum Uze!

images3br.jpg

Apoia?

apoia10.jpg

Apoia?

xxnikxx.png

Link para o comentário

• 0

alguem mais tem opiniões? tipo eu n vo pela 1 resposta pq eu tenho uma acc com muitoo cash, mas uso muito pouco os hacks sabe, tenho até full ellia :( st full e tal, entao fico meio apreensivo de ser reset/ban :(

algm mais?

Link para o comentário

• 0

N vou responder uma a uma.

Acontece q em âmbito geral a minha opnião é:

SIm, deve banir,

mas pense comigo, quantas pessoas não completam aquela missão todos os dias

O que te levaria a tomar ban seria provavelmente o tempo e alguns detalhes da SS

que foi tirada, por ex:

se daria tempo para o monstro parar na posição que parou e etc.

Tem outro detalhe, quem não completa tbm é tirada a "SS",

eu estava fazendo de zuera e morri na ultima chefe, e mesmo assim

deu o barulho da SS.

Isso sem levar en conta a medida preventiva da KOg,

Podemos pensar que akele evidente barulho possa ser apenas um susto.

Sejamos francos, se eles quisessem BANIR mesmo, eles iam deixar o barulho?

Iriam alertar o povo:

"OLHa estamos de olho"

Por favor, se vc é casher continue bancando eles e terá sua conta até o INferno.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

• 0

cara nem é assim essa parada, tenho um amigo que tinha bem mais cash que eu, mas eu digo MUITO CASH, mesmo ele comprava todo mes, eu só comprei 8200 uma vez e outra vez 3700 e nunca mais, e sou lotado de iten e tal, e meu amigo foi banido por LOG, olha bem, por LOG ainda :S eu limpo meus logs sabe, mas eu uso pouco hack pq lance é qe eu tenho medo de tomar reset '-' eu jogo essa poha desde que existe, desde a 1 semana do jogo, entao pra mim é uma perda bem ****** né :S mas obrigado pela opiniao

se alguem mais tiver algo a colocar

Link para o comentário

• 0

* Oque acontece com essa suposta "SS", ela vai pra central da lug ser analisada ou oque acontece?

* Você sabe de alguem no mundo que ja foi ban por isso, amigo, vizinho, filho ou o caray que o parta ?

* Você ja usou hack lá? Foi Ban? Isso ja responde acima;

* Acha que tem problema de usar la?

* Nas duas primeiras atualizações após a tela ser posta, a tela é monitorada devido a muitos quererem abri-la, ela vai diretamente para a Central da Lug e eles verificam o uso do hack.

* Meu amigo da escola foi banido.

* Não usei hack nela ainda.

* Aconselho a usar so depois da 3 atualização após a tela ser posta.

Link para o comentário

• 0

o que o Simius Vortex que tem varios SS, sim é verdade, mais ele vai pega umas e banir e vai pegar outra e banir até chegar na sua. E vc corre o risco de perde a conta

Ajudei ? Agradeça, Não ajudei ? Agradeça.:piscadela:

Anime_Fullmetal_Alchemist_19537.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.