Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proxy Tunneling! melhora de 50 a 80% no tempo de resposta [servidores atualizados]

jogadeiz11
 Compartilhar

Posts Recomendados

uma pequena observação já antes de começar o tutorial, ESSE PROGRAMA NÃO SERIA BOM PARA OTSERVERS, PORQUE NAO TERIA NA LISTA DO PUTTY OS ENDEREÇOS DOS OTSERVERS!

COMEÇANDO:

Bom não sei se todo mundo acompanha o tibiabr e tal, mais essa semana fizeram uma matéria sobre um programa, que eu particularmente e todos que eu conheço, ADORARÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é o seguinte esse programa dependendo do servidor que você joga, onde você mora, de quanto é sua conexão melhora o "lag" do jogo em ate 80%...

Como funciona?

Os dados do jogo são enviados através do SocksCap ou FreeCap para o Putty. Esse por sua vez os encaminha através de uma rota otimizada e descongestionada até nossos servidores, de onde eles seguem para o servidor do jogo. Nós procuramos por servidores com localização física o mais próxima possível dos Datacenters que hospedam o os servidores dos jogos online, para que se obtenha o menor tempo possível de viagem dos dados.

eu testei em pacera no servidor de dallas-2, só para avisar, realmente a melhora foi de no minimo 50%!

Então aqui vai o tutorial.! (JUNTO COM SEUS DEVIDOS SCANS!)

1- Faça o download do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Faça o download do

.

2- Faça o Download da nossa

.

3- Faça o Download do

.

4- Instale o Proxifier. Carregue o arquivo de configurações conforme mostram as imagens abaixo.

4a- Quando você abrir o Proxifier, caso a janela não apareça, dê um duplo clique no ícone cinza que

está na bandeja.

4b- Na janela principal do Proxifier, vá em "File" e depois em "Load Settings..." (Ctrl+L)

4c- Carregue o arquivo de configurações que você baixou antes.

5- Descompacte e execute a lista de servidores que você baixou anteriormente. Quando for pedido, pressione "Sim".

Agora tudo está pronto! Basta você se logar no putty, deixá-lo aberto, e entrar no jogo normalmente (lembre-se de deixar o

Proxifier rodando na bandeja).

COMO LOGAR NO PUTTY:

Abaixo a tela principal do putty:

Dê um duplo clique na linha "Faster" (NO CASO ESSA NÃO É A FOTO MAIS RECENTE DOS SERVIDORES, AGORA TEM OUTROS, COMO NO CASO QUE EU TESTEI "E O MELHOR" O DALLAS 2), isto irá abrir uma nova janela onde você deverá inserir o seu login, como mostra a imagem abaixo. No futuro, mais servidores irão aparecer aqui, conforme formos ampliando nosso serviço.

Caso você ainda não tenha uma conta e quer somente testar o Faster!, utilize como login a conta "teste". Note que essa é uma conta trial e será desconectada a cada 10 minutos.

A próxima imagem apresenta a tela de boas-vindas e também pede para que você insira a sua senha. Caso você esteja usando a conta de testes utilize a senha "estoutestando".

ATENÇÃO: É normal que não apareçam os caracteres enquanto você digita a sua senha.

Após conectado, será mostrada a tela abaixo, para quem está usando a conta de testes. Para quem já tem conta registrada, a tela será semelhante, porém sem a restrição de 10 minutos.

AGORA simplesmente abra o jogo normalmente pelo ícone que você sempre utilizou.

NOTARÁ QUE você estará realmente com menos lag!

agora se você usa discada também não espere por um milagre né? --'

mais tarde se for aprovado meu topico pelos usuarios estarei postando o crack para não fechar o programa de 10 em 10min!!!!!!!!!!!!!!

ENTÃO PARA MIM POSTAR, FALE QUE VOCÊ GOSTOU!

ABRAÇO ESPERO TER AJUDADO!

QUALQUER COISA PM ME!

OUTRA OBSERVAÇÃO

será normal se seu anti-virus detectar alguma coisa, já que ele irá se conectar com um dos servidores do putty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos dizer, tu aperta f2 "exura" ele te responde num tempo de respota bem mais rapido, vamos dize, envez de demorar uns 2segundos, leva menos de 1 segundo, caminha mais rapido e etc

vamo agradecendo q depois eu posto

valeus

Link para o comentário

Effectual

Effectual fan prefab

of half a line of material, with flog handgrip, there Uchitori the plaything, there
are a tracheophyte of cover, metallic hammer cower out from the bag, stopped in his
coat. Whatever teenage children to get women to Mr. smell there. Mr. caucasian act a
beauteous summer clothing, exclusive that "Miss" is works the ignominious prettify, Mr.. Dai Hongyu Mr. Mao Di is
noneffervescent wearing a red grow, a red neck slip grayback.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.