Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial Completo / Ajuda] Danger Scripts Versão 12

LuigiChase
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew Nao Tem Como Voce Pode Me Passar Ou Posta Em Outro?

To me matando pra temtar baixar tbm... Eu ia baixar e já postar em outro servidor mas como não consigo baixar... Vo faze o que? ._.

Valeu.

Cara area errada , pow leia as regras para ficar

um pouco informado ! Presta mais atenção cara antes de postar valeu

Fan de :

buzzsign.jpg

Não a área não está errada porque eu também coloquei o hack...

Aqui é area de cheats/utilitários...

O que eu fiz foi postar um cheat e anexar um tutorial para ajudar os que estão com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa acho ke ja sei o ke e depois ke eu fis o ke vc falou aparecia ke n tava no diretorio correto mais quando eu entrava no normal aparecia mais agora ele n acha a pasta mesmo ela tando la vco reinstala o gc c funfa eu agraçadeço

Link para o comentário

Po Ta Tenso kkkkkk

Wtf? dsauhduashuhads meu cara que sorte mamo =)

Que bom que vc conseguiu, isso prova que isso funciona mesmo porque tem uns noobs que dizem que isso é só pra tirar tempo das pessoas ¬¬

Valeu =)

aa acho ke ja sei o ke e depois ke eu fis o ke vc falou aparecia ke n tava no diretorio correto mais quando eu entrava no normal aparecia mais agora ele n acha a pasta mesmo ela tando la vco reinstala o gc c funfa eu agraçadeço

Aié cara tais doido... Perder um dia inteiro reinstalando se com certeza isso deve ser um problema simples....

Explique um pouco melhor cara.

Link para o comentário

Aew Nao Consegui Baixa deu mais deu erro devolta afffff sghaygsyag

dsaadsuhuhasdidsaah

Meu que merda, mas ai o problema é com o arquivo mesmo.

Eu ja mandei uma mensagem pro zSrMaster pedindo pra que ele coloque em outros servidores.

puta merda vo demorra pra te agradeçer vai demorar 111 horas pra baixar ai ai viu so me ferro vo agradeçer agora ke eu tenho certesa ke era isso mesmo vlw ae

lol cara ficar dando F5 não faz com que vc precise esperar 2 horas ¬¬

Isso acontece quando vc baixou algum arquivo pesado ou excedeu o limite do megaupload.

Link para o comentário

Estamos Cheios Deste Hacker Que Apenas tem

One-Hit E Atk 5x E Def 3x Liberados Free.

E Com

Auto-Kiil e Damage para Vip's

Não crie Tópico Iguais A Milhões que tem por ai e o seu não é o mais organizado.

Pare de criar tópico existentes como Muitos que tem só para ganhar Agradeçimentos.

Link para o comentário

-Maatheeus!;2647947']

Estamos Cheios Deste Hacker Que Apenas tem

One-Hit E Atk 5x E Def 3x Liberados Free.

E Com

Auto-Kiil e Damage para Vip's

Não crie Tópico Iguais A Milhões que tem por ai e o seu não é o mais organizado.

Pare de criar tópico existentes como Muitos que tem só para ganhar Agradeçimentos.

Deixa de ser ignorante eu to fazendo isso para ajudar os que tem problemas e não para ganhar agradecimentos. Eu nunca faço tópicos para isso ¬¬

Alias eu ja disse no início do tópico o que eu acabei de dizer aqui.

funfa win vista?

ae bom topico continue assin

vlw

Funciona sim, funca em todos os sistemas.

Obrigado.

Eu li o topico e oque estao dizendo é serio , o link esta indisponivel , mas a soluçao nao é tao eficaz como diz , podia disponibilizar outro link em outro site ?

Sim o problema é sério, a primeira coisa que eu ia fazer é disponibilizar em outro server, mas como eu nao consegui baixar ainda não deu pra fazer isso.

E eu pedi pro zSrMaster para ele colocar outros servers e não megaupload.

Link para o comentário

Área Errada

Área Certa:

Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats

Flow

Closed [X][/font][/center]

A área não deixa de estar certa não, porque o hack também está postado, se fosse apenas um tutorial sim.

Link para o comentário

:fuck::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::rolleyes::cool::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::beijo::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::pensativo::smiley::amor::hm::ufa::calma::bonzinho::confused::partido::segredo::lol::sarcastico::inveja::(:star::meliga::tong::):rs::p:piscadela:

Usuário avisado por flood.

Link para o comentário

no meu aqui num funfo n =/

QUal seu sistema operacional? Se for seven ou vista, execute como administrador.

=)

Mais cara esse ai é auto kill??

ou é one hit?

auto kill é melhor^^

[/color][/size][/font]

Infelizmente o auto kill está disponivel apenas para contas premium cara.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.