Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Trainer WC

Compartilhar

Posts Recomendados

os virus sao pra hackiar a conta , nao baixem , esse hack nao funciona @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os virus sao pra hackiar a conta , nao baixem , esse hack nao funciona @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

afs se liga cria acc pa difamar topico do joto seu nb >.<

Link para o comentário

é ele so teve trabalho de copiar o q tem na CB. totalmente ctrl-c crtl-v . assim é facil vai fazer um pra tu ver....

Mais uma vez fala sem saber nada olha a dif da organização do topico o tuto olha a diferença entres os scan~~ Antes de vim falar pelo menos fale lago mas concreto em vez de ficar falando besteiras sem pensar~~ e pior testa um e testa outro ver a diferença nos dc e erros q dar~~

Link para o comentário

italo57 Leeecher robo do trabalho do cara da ************ fechem deem closed

ele leechou um trabalho

seu filho da puta,por isso que eu nao posto meus hackers por epssoas como voce

acabei de fazer um speedhack e invisibilidade e nem vo postar graças a voce podem chinga ele agora vao ficar sem hack seu disgraçdo

Link para o comentário

italo57 Leeecher robo do trabalho do cara da ************ fechem deem closed

ele leechou um trabalho

seu filho da puta,por isso que eu nao posto meus hackers por epssoas como voce

acabei de fazer um speedhack e invisibilidade e nem vo postar graças a voce podem chinga ele agora vao ficar sem hack seu disgraçdo

Aaaaaaaaaaa xiu aew....FEZ UM HACK O CARAMBA VAI SER MINTIROSO ASSIM SEI LA ONDE. SO OS GRAFICOS SAO DELES O RESTO dos hacks foram aprimorados por min aa se ferrar olha diferença nos scan seu nb tanto q ele ja atuliazo o hack e eu nao inda nao ~~

http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/583960-trainer-wc-1-1-a.html

PAREM DE COMENTAR COMENTEM SO LA

---------------------'''''''''''---------------------------

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.