Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema do jogo [Vírus]

SAman159
 Compartilhar

Pergunta

Então, quando eu vou abrir meu GC 3 da certo. Só que quando carrega até o Game Guard, e acaba meu Avira (Ant-Vírus) acusa vírus Trojan/Nabis.V Trojan.

alguem tem uma solução para não acusar virus?

Quem responde leva thanks =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara eu tbem tó com esse problema!!! vou fica ligado prá ver se tem jeito!!!

eu já fiz: reiniciel o pc e nada, desinstalei e instalei o avira i nada, já fiz tudo que o gama guard falo e nada!!! me ajudaaaaaaaaa!!!!

tenho que upa meu jin poxa que merda logo eu que dou o maior ponto ao avira!!!

um ativir tão bom desse!!!

se souber ai cara me ajuda tbem!!!!:chingando::confused::suando:

Link para o comentário

• 0

Galera o problema de vcs é o Anti vírus eauheahuaeuoaepkoa nao gosto mto do Avira, entao vou manda abaixo pra vcs o AVG com serial para crackear, Dica se mesmo assim identificar vírus formate seu pc e passe o disco de BOOT. :nice:

Link: Download AVG Antivirus.rar from Sendspace.com - send big files the easy way"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Link para o comentário

• 0

Ei calma ai cara nao to querendo enganar ninguém nao, se vc nao acha meu método confiável nao o faça, mas tbm nao o critique, apenas tentei ajudar, se nao gostou sinto muito, nao iria postar nada aqui que faria mal aos membros pois tenho uma imagem e reputação a zelar --'

Link para o comentário

• 0

Iai galera manos eu achei um jeito é só renovar a instalação vc entra no avira, tem lá

-antivir guard

-ultima atualização

-seu produto está valido até: <<<<<<<<<<<< aqui que vc vai renovar ai é só atualizar e xd se divirta!!!

:tong::pensando::piscadela::nerd:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.