Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazendo Gold fast.

italo57
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem um novo modo de fazer Gold mt facil que surgiu agora e Bem Simples desse modo vc vai ficar Top

Passo:1 tenho um char com pelo - 1500 de def e va caçar aqualogem em um dia deve dropar 1~3 diamantes e mts emblemas com um char dn baixo dai começa sua jornada.....

Passo 2 :venda ele(s) por 70kk~100kk agora crie um novo char qualquer classe recomendo fm black up ele ate ganhar o set D td acho q e no 200~~ com emblemas so perdi grupo elfos agora up so ate o 201 aew va para a quest de refinar set pa +6 la vc pode dropar brincos o que e bom pa vc

Obs:Em um dia pega 200 se ficar umas 18 hs upando elfos e indo quests

Passo 3 :COM SEU SET AGORA VA em Arzan No Npc July Compre classe D com seu gold taque no set ate ele pegar esses add: Peito e calsa :25~30 def 10 magia ou 30 dn 7 critico/Luva : 30 def 10 magia ou 18 imu/Elmo 25 def~60 hp 12 magia/Bt 30 dn / 18 aprendizagem ou 10 magia/ feito isso....

Passo 4 Ultimo: agora venda cada parte por 100kk ou + e rapido vender, Ou seja vc gastou 70kk e lucrou 430kk ou + em dois dias repita isso qts vezes quiser ate atingir seu objetivo~~

Obs: em um mes vc consegue7kkk + he he~~

Gostou Agradeça Nao Custa Nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff ... depois que os GM liberaram replation [D] pra vender NPC já era os set´s [D] full .... ninguem mais compra .... vale mais a pena vc dropar set [D] .. deixa-lo full barra +9 e tentar passar add pra set ARCH .... assim rende muito mais ... 1 parte arch c/ add vale em torno de 1,5kkk até 1 barra .... muito + facil fazer gold assim .... em 1 semana fiz 12barras vendendo set arch c/ add ! ^^

Link para o comentário

1 forma bem facil para voces entao !!

vai para noatun no tauron e dropa set D , upa 1 mortal ate o 200 , com o set dropado + o set que ganha vc faz ele +11 , mas ai vc me pergunta aonde vou arrumar o dinheiro ?

simples ! , com os outros set d que vc nao vai usar vc bota add e revende na city . Vamos supor 1 peito 24/7 vc vende a 200kk , 200kk = 4 tentativa no compositor e as joais vc dropa e PL se vc tiver a do evento ainda nao precisa se nao vc compra . Agora pegue as 2 parte +9 e bote +11 e revenda o set

o que eu fiz : PEGUEI O SET DO LVL 200 E DROPEI 2° SET NO TAURON , JOIAS PEGUEI NA CAVEIRINHA DE ARCO DE DUGEON , 50KK ( NEM PRECISO FALAR x.x ) , AS PL'S SOBRARAM DOS EVENTOS E FIZ O SET +11

gastei 800kk em gold e vendi o set por 3b+1kkk

lucro : 3b + 200kk

vlws ! eu acho esse modo mais facil mas opniao cada 1 tem a sua

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.