Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Criando Maps, Mira Custom, Editando a Interface e Outros...

RadarMachine
 Compartilhar

Posts Recomendados

GtkRadiant - Criador de Mapas Gunz

Gtk Radiant - Criador de Mapas Gunz

Bem, hoje vim postar um programa para criar mapas de Gunz, por que ja vi coisas absurdas de gente fazendo mapas pelo Blender, então vou postar.

Primeiramente baixe o GtkRadiant:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Após baixa-lo instale-o normalmente, logo após baixe o GzMaps :

[DOWN]

[/DOWN]

Extraia os arquivos do GZMap na pasta do GtkRadiant onde ele foi instalado.

Em seguida baize o processador fsrad do radiocity para poder criar mapas, sem ter lag. Processador fsrad:

[DOWN]

[/DOWN]

Extrai este arquivo na pasta do GtkRadiant também.

Calma ai ainda não acabou falta os Scripts, materias, os recursos do Gunz'

[DOWN]

[/DOWN]

Crie no Disco Local uma pasta chamada gunzmaps. (C:/gunzmaps)

Inicie GtkRadiant e selecione GunZ Online como jogo.

Configure o trajeto para o ponto em que você criou sua pasta de trabalho, gunzmaps.

Extra

Video - Aula

k6a1xW1b74A&feature=player_embedded

Criando mira custom

Introdução

Miras customizadas sao as miras que você mesmo cria. Você poderá por apenas um pontinho minúsculo ou um então treco GIGANTESCO.

Na minha opinião e de muitos players a melhor que tem é um ponto pequeno pois é dificil de acertar o inimigo e com o tempo vc melhora. Tenho 2 amigos da escola que jogam e um deles ja tem a tanto tempo a mira custom que a atual dele é muito,mas muitoo pequena mesmo e ele é muito Pro(Profissional)

Criando mira Custom

1. Primeiro vc precisa de um editor de imagem (Photoshop,Gimp e etc)(PAINT NAO PODE)

2. Abra seu editor de imagem

3. Crie um documento de 24x24 com o BackGround(FUNDO) Transparente

4. Faça o desenho que quiser pode ser um ponto ou uma coisa monstruosa e salve com o nome crosshair.png(sendo que png é a extensao)

5. Agora crie (pode ser na mesma imagem) alguma coisa que mostre que a mira esta em cima do inimigo (geralmente em outros jogos é qnd a mira fica vermelha)

6. Depois de criar salve com o nome crosshair_pick.png(sendo que png é a extensao do arquivo)

Salvando e Usando

Depois de criar suas miras salve elas normalmente no diretorio do jogo (onde vc colocou ele)Geralmente em "C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\The Duel\CUSTOM"

Você deve deixar o nome delas como eu disse la em cima crosshair.png-A mira e crosshair_pick.png-A mira em cima do inimigo-

Agora vc so precia abrir o The Duel(GunZ) e clicar em opçoes e procurar a opçao da mira e clicar em custom (nao me lembro mas acho que ela nao aparece mas funciona).

Pronto

Agora so falta vc ir fazer muitos HS, com esse meu tutorial vc ouvira muitos Fantastic,Exelent,Head Shot,Exelente You kill the All.

Mudando Interface

Eae pessoal blz hoje vo mostra como editar Interface,

Vamos começar ;)

Vamos presica de um Mrs Decompiles Baixa-lo!

Vai seu client depois Interface copia loadable.mrs ou default

Executer MRS Decompiler

Digita loadable e clica em Decompiler.

xxxxmu.jpg

Vai aparecer uma pasta com nome loadable!xxxxxeu.jpg

Abre irá aparecer varias foto pra coêc editar!

aaaabca.jpg

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slux Disse:

Cara a pasta nao ta aparecendo ja tentei mais de 5 vezes

Se vc n achar a pasta, tenta criar ela, e depois crie dentro da custom outra pasta chamada: CROSSHAIR

Talvez issu te ajude :P

Tbm vim pra falar q o tópico ficou show... Ja vou começar a editar minhas miras :D

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Eu estou com Um Problema Meio Que GrAVE cOM O Gtk Radiant tipo assim eu abro tudo munitim é talz ponhe gunz online vai la ai na hora de fazer o map eu seleciono o quadrado vermelho para desenhar la aii nun desenha quando começei a usar o Gtkradiant Pegava Normalmente é eu cheguei a fazer 2 belos mapas mais agora esta inpossivel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.