Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AREA ERRADA , mais porfavor me ajude


Nequixøn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste caso, muito provável o seu windows foi corrompido, siga alguns dicas breves abaixo:

 

1º - Pegue o CD de instalação do windows e de o Boot com ele.

2º - Vá para a área de recuperação do windows, lembre-se eu disse recuperação, cuidado para não formatar a máquina ( Neste caso se você fizer isso perderá tudo ).

3º - Após todo o processo acima, baixa um antvírus mais atualizado, eu recomendo o AVAST.

4º - Se o seu windows for W7, ele pode até instalar do zero, por que o próprio windows tem a aba que diz que mesmo instalando do "0" ele fala que pode salvar e manter as pastar já existentes, porém neste método vai demorar e muito.

5º - E mais importante eu recomendo se você não conhecer o processo acima, contrate alguém especializado já que não quer perder as suas informações que ainda restam em sua máquina.

 

Caso tenha ajudado vamos agradecer, vlw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man 1 unica solução!

1.Formatar! link de como formatar aew:http://www.webcheats.com.br/forum/windows/473755-como-instalar-o-windows-xp.html by:HoruS..

2.rebaixar programas.

3.baixar hack de novo!jogar ca de novo!

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se ajudei Agradeça

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.