Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Texugos assassinos de Postal 3 estão quase prontos para o lançamento


RadarMachine
 Compartilhar

Posts Recomendados

img_normal.jpg?0e568c

 

Depois de aproximadamente 17 meses sem revelar nenhuma atualização para a mídia, Vince Desi, da desenvolvedora Running With Scissors, afirmou que Postal III — a continuação de uma das franquias mais violentas da história dos games — está próximo de ser concluído, ainda que o projeto não possa ficar pronto a tempo para o Natal, segundo o site Joystiq.

 

Violência gratuita

 

A franquia Postal já foi banida de dezenas de países. A justifica para isso está na proposta dos games: assassinar tudo e todos os que estiverem pelo caminho, não importando se são idosos, jovens, homens ou mulheres.

 

Os desenvolvedores se defendem, dizendo que é possível concluir as tarefas de forma pacífica. No entanto, a crítica vê a franquia como uma carta de incentivo à violência. Algumas das cenas mais famosas da série incluem o protagonista urinando sobre corpos mutilados, dentro de um acampamento terrorista, e habitantes da cidade de Paradise cuspindo no jogador.

img_normal.jpg?0e568c

 

O jogo ainda foi ligado ao caso Dawson College, em que um estudante abriu fogo contra os outros estudantes da universidade. Postal 3 não fugirá da tendência violenta. Uma das novas armas — premiada como a melhor da E3 2008 — é um texugo gigante, preso a um arreio. Quando provocado, ele balança as suas garras e rasga os corpos dos outros personagens.

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.