Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Delphi 8 Download


.Caps!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Delphi 8 Download

 

alguem ai tem como me passar o download do delphi 8, já procurei aqui e não achei um link funfando só tinha link quebrado, se alguem tiver como upar também agradeceria.

 

Aff ninguem postou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora você não vai ganhar o post por falta de educação

" Aff ninguém posto " se ninguém postou ninguém sabe !

Cada coisa hein

 

Quando alguem tem uma dúvida e eu não sei eu procuro no google até achar e postar para a pessoa com a determinada dúvida, mais aqui ninguem ta nem ai para ninguem.

 

Obrigado aak pelo menos você não é igual a certas pessoas do post acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--' aff... vc jah ta gerando flood..........

Galera, isso vai pra todo mundo, parem de floodar.

pensem assim antes de postar "O QUE TO POSTANDO EH REFERENTE AO TOPICO ! OU A ALGUEM KE TBM POSTOU ALGO INUTIL NO TOPICO ?"..........simples, se ker discutir com a pessoa, temos mensagens de visitante e mensagens particulares pra isso.....

aposto ke alguem vai aumentar o flood aki dizendo "olhaa o dragon kerendo dar de moderador e etc "... mas eh verdade isso, nao ajuda em nada esse flood inutil no forum...

 

sei que isso jah eh um flood.. e como SEMPRE vo leva um aviso ;P.. mas enfim, falei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.