lipfreitas 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Atenderei assim que puder- espero que esteja na área certa. escrevam os seu pedido de mod pode ir desde de nome da arma ate troca de armas atenderei o mais rápido possível com SS, Scan, e download. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel363532626563 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 queria um l96a1 artic wolf editada com gotas de sangue e uma g36c valkyrie também com gotas de sangue no guardo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Em breve. Mas você quer a modificação na Artic wolf ou na l96a1 normal? Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orionk3 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Eu gostaria da faca speedy...vc pode colocar ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Cara só modifica o visual das armas. você pode procurar a faca speedy nos tópicos. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel363532626563 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Em breve. Mas você quer a modificação na Artic wolf ou na l96a1 normal? quero que modifique a artic wolf é porque tipo quando eu era mais noobinho e não tinha conhecimento dos mods eu acabei comprar]ndo a artic e a valkyrie por serem mais bonitas agora queria que fiça uma pequen alteração nelas se for possível =:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Tá até amanhã. visite o tópico lá pelas 3 da tarde até lá ja terminei. agradeça se possível. Cara Comecei a fazer agora e não sei se a mancha de sangue está boa vou posta uma SS: Me diz o que achou! Gostou? qualquer coisa comente! Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel363532626563 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Tá até amanhã. visite o tópico lá pelas 3 da tarde até lá ja terminei. agradeça se possível. claro ^_^ Tá até amanhã. visite o tópico lá pelas 3 da tarde até lá ja terminei. agradeça se possível. Cara Comecei a fazer agora e não sei se a mancha de sangue está boa vou posta uma SS: Me diz o que achou! Gostou? qualquer coisa comente! Gostei,só que tipo pode fazer também mais pro meio e pelo "cano" sério ficou muito legal (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Fiz no silenciador também to upando vou por em outro post Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel363532626563 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Fiz no silenciador também to upando vou por em outro post Muito obrigado =D e se puder fazer a valkir com esse mesmo sangue ficaria legal ! ai tipo a Vakyrie pode deichar pra amanhã nã quero atrapalhar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Tá tranquilo. Acho que ela só sai amanhã mesmo to pingando de sono:risada: Cara Vou inventar e Escrever DANIEL no lugar de valkyrie Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel363532626563 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Tá tranquilo. Acho que ela só sai amanhã mesmo to pingando de sono:risada: Cara Vou inventar e Escrever DANIEL no lugar de valkyrie =D valeu eu qeuria poder ediar arquivos .rez mais meu pc não lê de jeito nehum .-. de qualquer forma sou horrível com o PS é melhor deichar prar pessoas mais 'capasses' como você e aquele cara o samerty que fez o sangue nos personagens =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Obrigado pelo "capazes" Hehe' Que bom que gostou gostei de te ajudar! Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 19 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Eu queria que voce pudesse aumentar a potencias da ao maximo AK 74 (Tiros mais rapidos) , (Dano) , (precisão) Etc... Obrigado desde já... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnyvp 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 era bom fazer o colete pesado que nao sai e para sempre vira leve se consigui nos iremos agradece bem:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SrBananão_ 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Querido amigo lipfreitas , você poderia fazer pra mim uma granada (a inicial) como se fosse uma pokébola ?? Obr . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiado 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 preciso de anaconda automatica e deagle tbem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Eu queria que voce pudesse aumentar a potencias da ao maximo AK 74 (Tiros mais rapidos) , (Dano) , (precisão) Etc... Obrigado desde já... Sinto muito Azmodam, Sou iniciante em modificações e apenas posso alterar o visual das armas e fases e etc. gostaria de poder ajudar mas não posso. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt36013 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Por favor, faça uma G36E, escrito: ReD-BuLl131 nela, mais alguma cor diferente,algum desenho, seja criarivo aew, plz... se puder me ajudar vou ficar mto agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 preciso de anaconda automatica e deagle tbem Especifique que arma você quer substituir. obrigado. Por favor, faça uma G36E, escrito: ReD-BuLl131 nela, mais alguma cor diferente,algum desenho, seja criarivo aew, plz... se puder me ajudar vou ficar mto agradecido. [/color][/font] Tenho uma G36E Valkyrie Ensanguentada em outro post vasculhe os tópicos . obrigado Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1973 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 mano tem como fazer uma G36E com o nome escrito nela IrmaosdeSAngue desse geito e com um desenho de um capetinha nela? si tetver geito mano vc vai levar meus tranks!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 era bom fazer o colete pesado que nao sai e para sempre vira leve se consigui nos iremos agradece bem:rock: Cara altero apenas o visual de armas. e não ficou bem claro o que você quer que eu faça! seja claro e saiba que não posso alterar o Database da LevelUpGames mano tem como fazer uma G36E com o nome escrito nela IrmaosdeSAngue desse geito e com um desenho de um capetinha nela? si tetver geito mano vc vai levar meus tranks!!!!! Você já pediu isso em outro post meu http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/579355-escrevo-seu-nome-em-qualquer-arma-2.html#post2645278 Olha O Flood. Mesmo assim farei assim que puder. agradeço Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1973 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 eu sei so que to vendo que n vai vira nada la podrisso to aki!!! e fiu com o geito de vc man!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel GCM 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 :yes:CARA quero pedir um chams diferente de todos se puder!! um chams que so aparece o nome do personagem inimigo =D se puder atender agradeço!!!!:yes: se nao faz uma g36e valkyre com cor preta e na onde fica o desenho dela coloca a cavera do bope =D vlw !! AAAAAA e otro se puder faz um se conseguir faze um mod pro SP ficar infinito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Faz uma M16 tatica (usada muito pela S.W.A.T) ficaria legal e coloca escrito Tatical Forces ficaria muito loco ^^ Substitui pela M16 nao sei se e esse o nome mais é a arma que vc começa no jogo !! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados