Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo AIMBOT para C.A. BR 100% Funcional em todos os sistemas operacionais!

Posts Recomendados

Aê Filho da Puta . sê quer se Achar ? Enfia um Peixe no cu e fala que é Sereia ow , Seu Pal na Zorba .

- Se ele feiz Tão Mal em lhe banir por que não o Reportou ?

- Criando Tópicos atoa , chigando adm e Não Postando Conteúdo Prometido .

- Viu ? Você Realmente Merece um Ban Meu Amigo =D '

- Boa Sorte em Outro Site , pois vão lhe Banir novamente e iram banir toda momento enquanto essa infantilidade não acabar e_ê '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso eu sempre digo, que Emo bom é emo morto!!! Ainda terá um emo que vai morrer queimado com a própria chapinha e eu vô rir pakas! uahuahuahuahuahuahuauha :rock::rock:

Meu Sonho é pegar um emo no Ring!

Link para o comentário

se liga

iae cara acho muito bom seus topicos e se alguem fala da sua aparencia naum liga pois ninguem inveja os fracos ...

alias poe uns alho em volta do pescosso que ta cheio de olho gordo em vc kskskskskskskksksks!!!!

Link para o comentário

iae cara acho muito bom seus topicos e se alguem fala da sua aparencia naum liga pois ninguem inveja os fracos ...

alias poe uns alho em volta do pescosso que ta cheio de olho gordo em vc kskskskskskskksksks!!!!

é pra Rir ou pra Chorar ? '-'

- Ele foi Banido por Merecer e você ainda o Apoia ?

- Disculpem o Flood mas não poso Deixar um Cara apoiar um Infeliz desses ¬¬ '

Link para o comentário

TB concordo tomei ban eu fis hacker d melee so copie o wall hacker me baniu atoa...a WC ta ficando um lixo com esse Moderadores d MERDA :star:Haseo:star: da um jeito aki pfv cara eu so seu Fã mais cara tem q escolher os MD com sabedoria pq esses cara ae ta dano ban atoa!!! eu nao tenho certesa pq la ta assim infracao o topico q ele envio la para mim q eu fi agora n foi eu q escreveu mais eu acho q foi esse q me deu ban pq o nome dele pkm1000! Haseo ele envio um topico por flood para ver eu o topico q eu fis flood nem o topico era meu eu n escrevi os negocio q ele mandou para mim se vc tiver uma resposta vc me fala ae haseo vlw sou seu fã user

:star:Haseo:star:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.