Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo AIMBOT para C.A. BR 100% Funcional em todos os sistemas operacionais!

Posts Recomendados

Se voce tomou ban é porque mereceu...

Ele ja me mandou um monte de aviso por flood...

E mesmo assim eu nao parto para a baixaria..

Quem fica fazendo esse tipos de topicos tem que ser banido mesmo...

Tranca o topico por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fala isso Mais quando ele posta hack vc vai ate o topico pega o hack e uza

emtao lek nunca deboxe do cara pq ele e fera nessa parte de hack, i tbm se ele passa prancha poblema dele cara tah devendo para ninguem, Galinho13 vc e zika de mas

Link para o comentário

idai q ele jah baniu ?

ele deve ter tido uma razao para banir

se nao quiser toma ban leia as regras inton procure um outro forum porque akie vc nao vai fazer falta

sao incompetentes como voces q estragam no nosso forum

algum mod da ban nele e closed akie

[Reported] :no:

Link para o comentário

I DAI QUE O MLK FAZ PRANCHA MANU PROBLEMA E DELE MANU ENTAO NAO JUGA O MLK POR ISSO POR QUE SEU FILHO QUANDO NASCER ELE PODE FAZER A MESMA COISA TEM UM DITADO MUITO FAMOSO PIMENTA NO CU DO ZOTO E REFRESCO ENTAO MLK SE ELE FAZ OS TOPICOS MANEIROS EU AGRADEÇO MESMO O MLK E FERA NISSO E ELE TA PROVANDO ISSO PRA GERAL E ISSO AII MLK E TO COM TIGO MANU :emo:

Link para o comentário

Tem certos moderadores ai que abusão demais mesmo, fui testar um hack essa semana editei assim no topico, Vou testar pra ver se esta funcionando ja edito.

Cara me deu uma infração por flod, ve se pode.

sempre postei isso, geral ja postou

sakanagem isso!

Link para o comentário

Eu acho que deveriam seguir as regras direito (moderadores) ou então não seguir.

Porque há vários tópicos onde 10 usuários floodam e os moderadores só dão punição em 3. Assim não dá, se é pra dá, dá direito.

Link para o comentário

tem msm e raro eu comenta e quando comento tipo vlw muito bom , me mandam uma mensagem d q e flood alguma coisa assim :chingando:[/size]

Comentários como: Vlw, Obrigado, Leve meu Thanks, Te Amo, Muito Bom, etc. São considerados como floods.

Leia as Regras.

Link para o comentário

Além do topico ser inutil so fala merda nisso .........

1 °se voce quer reclamar do galinho13 vai la e reclama pra Staff nao vem cria coisa inutil aqui , e mesmo como um dos caras ai falo , voce xinga e xinga quando ele faz hack voce , vai igual um loco pegar o hack ....

2° se o cara faz prancha problema dele , cuide da sua vida , se ele faz ou nao voce nao tem nada com isso .....

3° se o cara baniu é porque tem motivo , ja tenho infraçoes por flood primario dai os cara me explicaram e nunca mais fiz isso ..... so que enquanto tive elas nao fiz tal baixaria entao presta atençao no que voce fala ....

Link para o comentário

Não estão com ninguém das ambas partes!

1° Acho uma coisa inutil, uma falta de respeito e educação com todos do fórum!

2° Também não gosto de certa administração do fórum, fui banido por que falaram que meu Tópico estava com Scan Falso, e não era falso, mais sim estava packeado!

Link para o comentário

concordo plenamente com vcs o galinho é um baita filho da puta so sabe dar ban sem motivo...

e o resto dessa adiministração de merda tambem so sabe fazer isso.

vcs so podem ser uns gordos punheteiros e virgens..

Link para o comentário

pior kra....em 1 topico ali eu só disse....( irei testar ja edito se funfo ) pronto ja levei ban --'' disse isso so pra testar o hacker pra dizer pra galera mano e levei 1 notificação esse maluco e 1 tremendo de 1 pau no cu do kralho!:chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.