Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WhooK v1.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra usar o party vc tem q digitar primeiro o comando #indexon, dai vão aparecer uns números em cima no nome dos chars, daí pra dar party vc digita #party nº q aparece em cima do nick e depois o nome, ex: #party 555 zeus

Detalhe: vc tem que achar o lider do grupo pra poder entrar, então vai ter q tentar várias vezes... outra coisa, quando vc der o party e aparecer o código 122 significa que vc achou o lider, mas o grupo ta cheio; quando aparecer o código 119 significa que a pessoa em q vc deu party já está em um grupo mas não é a lider

 

Sorry pelo flood de novo, mas pq esse tópico ainda não tá no fixo??? acho q é o único hack funcional desse forum, muito útil, merecia ser fixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
gente tem keylogger nisso

 

soh olha a data na SS

 

ta d 22/11/2010

 

por favor prestem atencao nisso ele sabe sua senha agora

 

sugiro q a mude

 

Será??? Eu uso há 3 meses, desde o dia que o MacFox postou, e nunca foi roubado um item se quer de nenhuma das 10 contas que eu logo com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje dia 14 de fevereiro as 12:23 eu vi um cara usando o speed hack. Alguem sabe aonde baixa?

Será que era speed mesmo? Acredito mais que o que vc viu foi um cele full destreza com critical rate beirando 100%..

Só pra constar, eu não gosto de speed hack, se eu tivesse um não divulgaria pra niguém, pois tira totalmente a graça do jogo, pra mim as funções desse hook estão mais que suficientes, elas facilitam o jogo mas não tirar a diversão dele (só faltou ter move!)

 

Por favor, não me xinguem...

 

Eu gostaria de saber, pra que serve o #macroupon ... Qual a função dele? Quem puder explicar direitinho eu agradeço =D

 

o macroupon nos hooks antigos servia para te "ressucitar" quando vc morrese em algum lugar, tipo, vc usava uma gema estrelar e salava sua localização e deixava upando, se vc morresse ele usava um pergaminha do portal automaticamente e vc voltava pro mesmo lugar

creio que essa função não esteja funcional nesse hook, porém ela está ativa no castiel tools da cb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

wyd whook.....

 

WYD WhooK é um speed hacker com funçoes tbm de pula muro, pistas, águas, pesas, zona infernal e etc, tbm tem speeds de dn e mgia e etc...,para instalar o whook baixe o arqivo com o link abaixo e abra dps extráia na pasta do wyd e abre o wyd normalmente pela pasta do wyd e digite as funçoes que contém na pasta Wyd WhooK

 

 

LINK DE DOWLOAD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LINK DE SCAN:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LINK DO VÍDEO :

AGRADEÇA..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu instalei os patchs antigos como esta descrito aew, baxei o info akele, o hook tbm, extraio na pasta do wyd, mas na hora que abro, da o mesmo problema, data failed etc...

 

 

Manoo, ilumina ae plxx, vai ajudar pakas... abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai toma no cú, sua cambada de fraco q nao se da bem nos jogos e apelam pra trapaças. São tudo uma cambada de filhos da puta fracos q so gostam de ter td facil... Por isso q essa merda do brasil nao vai pra frente ate os viados dos politicos são assim!!!!!!

Quer coisa facil vai chupa um pau!!!!!!!!!

Cambada de faco, inutil filhos de uma puta bem grande q nem pra educar um filho onesto foi capaz..

_|_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: "Tópico Ressucitado".

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.