Zeningen 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 uyiolyui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xadrez36 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Nemm consegui man .... da erro aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terremot 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 oks ja to sabendo.....mais vlw.... po nao teria como mudar os comandos como o (#) por (.) ou Ex: (#invon) por (.invion) podemos tentar nao é??? ou Não....vo deixar meu e-mail si for o caso etre e contato para desc. sobre o assunto [email protected] .....abraço.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matktt2 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 ow cara, como q usa o itemfake?n entendi explicar melhor ai!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisfe1 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 toda vez q vo entra da 131 nem sei oq isso ker dizer, é quando eu vo loga no jogo msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayzy 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Gamei nesse hacker meus parabens irmao :d agora vou poder fikar top e fazer meu celestial muito obrigado msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giuseppe3d 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Funciona! Funcionou perfeitamente aki vlw mano :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mysticaloki 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Alguem pode me ajudar? Toda vez que tento usar o #party da um erro 191! Oque eu estou fazendo de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffskt 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Alguem me ajuda *-* nao sei se fui banido sei la so sei q qnd eu vo logar apareçe erro 191 e 412 eu usei isso e deu esse erro q q deu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mysticaloki 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 412 é Ban de 3 Horas. Espere umas 3 ou 4 horas e tenta logar de novo. __________________________________________ Alguem ai pode me dizer como o #soulon funciona? Eu tenho a 8 skill de Sobrevivencia, mas quando eu ativo o hack nao acontece nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 @guisfe1 131 tu ta errando a senha. @matktt2 abre o chat apertando ENTER e escreva #fakeitem 3914 , 3914 é o codigo do item, 3914 é uma fada prateada ^^ @terremot Varias pessoas diseram pra mim fazer isso. mais o problema não é o comando e sim o Delay do Servidor ^^ cada servidor tem um delay diferente, por isso que toma ban ^^ @jeffskt Ban de 3 a 4 horas ^^ espera e logue novamente ^^ @Mysticaloki Erro 191 tu ta errando o Index da pessoa ou Nome dela. abra o chat apertando o Enter e escreva; #Soulon, logo em seguida se buff com qualquer magia. pronto estara bufado,acabou a magia ? você tem 2 opções. Sai da conta e entra dinovo e se buff com o soul, ou espere 10 minutos para se buffa com o soul novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor35 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 mac fox vi que vc ta on e por favor me responda aki, seguinte eu instalei os patchs o config.txt td no cliente, puis o whook la ai eu clico da um erro assim olha. atriibutemap... there is not file. apos isto sai do wyd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 @igor35 Erro é no MAP do wyd cara, ele atualizou o grafico então não aceita faz o seguinte. desistala o wyd, apaga a pasta instala dinovo é faz o precedimento de instalação do cheats. Vê se funciona posta aqui, se não der eu upo um link do meu atriibutemap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitalo10 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 PQ AKI APAREÇE ''initialize data failed'' TEEM COMO EXPLICA?? POW? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaum6 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Mann o m eu fiz tudo certin,só que na hora que executo o nhook ele aparece os erros falha ao encontrar config.ini e autodrop.txt,eu quico em continuar assim mesmo e abra a janela do wyd,mas depois de alguns segundos fecha do nada.. pode me ajudaR? vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chachornicle 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 pesual aki em casa ta funcionando mais toda hora e desconectado do server ai quando vou logar dinovo parece sua conta foi bloqueada por 3 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 @hitalo10 Siga o tutorial certo amigo que não ira dar initialize data failed. @jaum6 O erro do config.ini e autodrop.txt São normais,você clica em SIM sempre. Por quê fecha ? você deveria estar clicando no NÃO. tenta dinovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
praxedin 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Nem funfa =/ Editando ... Funfa siiiiiiiim *----* Desculpas ae .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguin403 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 De fato o Wook realmente esta funcionando mas ao usar qualquer hack vc leva bam de 3 Hora. OBS: O arquivo esta limpo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigsmaker 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Funciono sim mais leva ban 3 hrs Eu testei funcionou:piscadela: mais e que vc leva ban dps de 5 minutos queria saber se tem algum progama para resolver isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukioloko 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 rsrsrsrrs recomendo nao usar peguei ban em 3 char de teste =) todos de primeira assim que eu ativei o hack e atakei fui ban mas pa né se alguem kiser tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord nois 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Se os cara nao fossem ignorantes e tivessem lido o topico iam ver q algumas funçoes dao ban...mais os nb querem td mastigadinho... Inv on fastatkon e outras funçoes dao ban temporario...esse hack serve pra usa skill hack,soul abrir cargo pois essas funçoes nao dao ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
praxedin 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 One hit vale pra invocação também ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreypd3 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 kra nao to conseguindo usa da aquele erro quando vai entrar no wyd nao cigo joga dai !! se puder me add no msn pra me ajudar ! msn:gemeraska_pd3@hotmail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitalo10 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Naoooooo Droga Não da vhey baixei todos seguir tudo certim man mas na Hora para ''Falha ao ler Config.ini.'' ai tem sim e nao eu ja apertei sim e ja apertei nao quando aperto nao vai direto no jogo e apareçe ''initialize data Failed'' Quando aperto ''sim'' apareçe ''FALHA AO LER ARQUIVO AutoDrop.txt ai tem sim e nao os dois da a mesma coisa vai direto e apareçe ''INITIALIZE DATA FAILED'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados