Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por Favor Ajuda ( Hacker De Cash Perfect )

' Yeah ~#
 Compartilhar

Pergunta

Óla web cheats Estou aki novamente para falar sobre uma artigo publicado nesse Post :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/579009-hacker-de-cash-nao-abuse-em.html

ele diz q o hacker funfa perfeitamente so q um scan feito por um menbro indica varios virus no hacker eu não sei se é confiavel pois ja tive q formatar meu PC uma vez graças a um virus baixado aki na web cheats então não quero correr riscos denovo se alguem poder me ajudar ou simplesmente dizer se são prejudiciais ao computador eu agradeço muito ! - no meu antivirus detecta virus antes mesmo de baixar o conteudo no computador Meu antivirus é avast 5 !

OBS : ele diz q é perfeitamente funcional se possivel testem tambem pra ver se é realidade oq ele diz ... obg galera Fui...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá amigo.

Vou direto ao assunto...

Hack de Cash, Exp e Drop não existem.

Tenha cuidado!

Se ver algum post com descrições falando algo reacionado a "Hack Exp funcional"... "Drop tantos % funcional" não acredite.

Posts como relação do mesmo podem conter arquivos Maliciosos como, o mais temível KeyLogger ( Ladrão de Senhas ).

Pra quem não sabe, o KeyLogger é como se fosse uma câmera - Teclado. Sua principal função é copiar tudo o que você digita.

Muitos membros usam o "Programa" malicioso para roubar contas de jogos como Grand Chase.

Então, segue a dica.

Não acredite em hacks desse tipo.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.