Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

passando desafio epico facilmente (bug)

Posts Recomendados

Primeiramente olá todos, esse é meu primeiro post aqui, entao me deem um desconto nos erros por favor

Estou postando porque nao achei esse tutorial aqui ainda, mais se por acaso tiverem postado me descupem o incomodo

Entao, estou aqui pra divulgar um bug( nao é bem um bug, mais sim uma malandragem, mais vamos deixar como bug msm, melhor pra escrever rsrsrs) q eu aprendi para passar altar da ruina mais facil.

Descriçao do bug: Ele deixa todos os bichos da tela mais fracos ( bem mais fracos ), uma comparaçao de como fika mais facil que poriamos fazer seria um char de lvl 50 todo equipado jogando em "castelo de kamiki"

como fazer o bug:é muito simples fazer esse bug, só basta vc criar uma sala e ficar como lider, depois deixe a sala lotar (encher todos os espaços q tem para amigos ajudarem na sala ), fale para todos tirarem o equipamento ( ropa, acessorios, runas , arma ) deixe 0% equipado, pode deixar o mascote,titulo, e itens rapidos ( poçao, anel). Entao com somente vc equipado ( lembrando , somente o lider pode estar equipado para o bug funcionan) começe o jogo, logo de começo vc ira notar a diferença, vc perdera menos HP, seus atakes iram dar mais dano nos monstros, etc...

obs:Vc nao fika invensivel, é possivel vc morrer com os golpes fatais dos monstros e do mestre, ou apanhando muito.

obs2:somente o lider fika mais forte, o resto das pessoas que estao na sala nao fikam.

obs3:só testei com a sala cheia, entao nao sei se funfa com menos gente na sala quando inicia o jogo, mais se vc iniciou o jogo com a sala cheia e depois alguem sair da sala o bug continua.

OBS4:a mais importante para que nao fikem me chingando depois nos comentarios, a tela fika mais facil sim, o mestre tbm fika mais facil, ele começa com 13 sangues apenas, mais nao é por isso q ela dexara de ser uma maldita para matar, continua sendo chato de matar, mais fika mais facil [:D]

dica:se for fazer esse bug com os colegas, deixe o mais forte dos colegas como lider.

entao, acho q é tudo que tenho a declarar, espero que vc's tenham gostado do tutorial,

nao postei um video ou print's comprovando pq meu pc esta muito lento, ai iria travar tudo, mais dou minha palavra q funciona

Creditos: leozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra mim isto nao chega a ser bug pois o altar da ruina se adapta aos atributos de seus desafiantes ou seja um grupo fraco a dungueon vai ser fraca , quanto a level up saber meu quando vc procura hack de gc no google a web cheats aparece de cara nao e possivel eles nao terem uma conta aqui.

Link para o comentário

nao é bem um bug msm, é mais uma malandragem, mais como nao achei um nome melhor pra coloka, colokei esse msm. E só postei porque achei interesante a tecnica, tbm porque eu via muita gente reclamando q nao consegui passa a missao, pelo menos sem hack nao, ai pra ajudar um poko postei

( nao custa tenta neh, o que vale é a intensao )

Link para o comentário

É verdade.

Isso não é um "bug". ( Como dito )

Eu vi muitas dicas como sua por aqui, e pelo jeito deve funcionar mesmo.

Mas, na minha opinião, prefiro jogar com Set pelo fato dos outros Stats como "Ataque Crítico" e "Ataque especial".

Acho que, com essas propriedades no Set ajuda bastante também.

Link para o comentário

:nerd:Isso não é Bug:nerd:

Simplesmente è o esquema da fase....

Explicando melhor....Você não pode mudar o nível de dificuldade desta missão. O Altar da Ruína é um Desafio Épico justamente por ter sua dificuldade ajustada automaticamente para o nível heroico. Contudo, quanto maior o nível do seu personagem e melhor forem seus atributos, mais difícil se tornará a missão do Altar, para que ele seja sempre desafiador! *Fonte Site Grand Chase[Oficial]

ate+ espero que tenha entendido. Oque vale é intenção...

:rolleyes::cool::rolleyes:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
cara pra mim isto nao chega a ser bug pois o altar da ruina se adapta aos atributos de seus desafiantes ou seja um grupo fraco a dungueon vai ser fraca.

issu e verdade meu naum e bem um bug, se vc ver, a lug disse q quantu mais forte mais desafiador vai ser.Entaum,a maioria do grupo e frako entaum os monstros vao respeitar a faixa de poder deles e vc so fika atakandu mais forte, se aproveitandu e a nemophila continua a msma sempre, so muda q ela tem menos barras de hp.:sim::risada::nice:

Link para o comentário

Não é um "BUG"

O Desafio Epico é tipo +/- Assim

Ele é de Acordo Com os Players se Vcss Forem Fracos...

Os Bichos TBM serão...

Tipo é só todo mundo ta fraco e 1 forte que fica easy...

sempre vai com alguem equipado Full Cash

ou +60 ou até +7k de atk ^^ que fica mais rapido

eu vou equipado de lass 57(NO cash) 5970 ataque e com o pessoal nu da pra Sola

Vlws Pela intenção

Flw :amor:.:amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.