Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns hacks que funcionam na Lug


Dinamite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos sabem após a atualização do Hackshield a maioria dos "enginers" pararam de funcionar na lug.

A partir de hoje irei postar talvez diariamente alguns hacks que continuam funcionando na lug.

 

Para fazer-los você deverá usar o Kiki uce 1.41, esta é uma versão nova e não detectável pelo HackShield do server da Lug.

 

Segue link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

kikiyp6.jpg

 

Para evitar crashs ou que o jogo feche sempre abra o kiki uce antes do jogo, ele irá reconhecer o jogo e mostrálo na telinha chamada "Program watcher" como na imagem.

 

 

Não funciona no windows vista.

 

Agora já tendo o programa vamos aos hacks, vou comecar com um bem simples...

 

Editar lv do personágem.

 

Permite entrar em mapas como calderon, cartela, mb e parias antes do personagem possuir lv mínimo do mapa. Não funciona para ether e elan que exigem uso de nave e portal.

 

Com o kiki uce aberto, entre no jogo. Em seguida vá para a tela do Kiki e faça uma busca usando value type = Byte e em value coloque o lv do seu personagem, provavelmente retornarão vários resultados.

Agora volte para o jogo e no menu do jogo escolha reiniciar, voltando assim para a tela de escolha de personagens.

Volte para o kiki uce, e no campo value onde antes vc informou o lv do seu personagem coloque o valor 1 e clique em next search.

Entre novamente no jogo com seu personagem e busque novamente pelo lv do personagem.

 

Repita o processo de entrar no jogo e reiniciar voltando para a tela de personagens e filtrando pelo lv do personagem e o numero 1 respectivamente até encontrar o endereço que controla o lv do personágem.

 

Quando encontrar o endereço que você procura, estando na tela de seleção de personagens, adicione o endereco a cheat table (um duplo click com botao esquerdo adiciona). Fixe o valor com = e altere ele para 99 (isto mesmo, 99. Se usar valores entre 1 e 55 pode fechar o jogo) e entre no jogo. Você terrá livre acesso aos mapas que mencionei acima.

 

Obs: se vc morrer o lv do personágem volta ao normal e será necessário refazer o cheat.

 

Fly Hack

 

Já postado várias vezes no forum, nao irei fazer um novo tutorial, apenas colocar o linck de um topico onde ele está bem esplicado

 

Segue link: Link para o Topico

Obs: O damage hack deste topico não funciona mais na lug, apenas o Fly hack, mais tarde posto um damage que ainda funciona.

 

Speed hack (não é de ataque, eh pra correr rapido)

 

Equipe uma arma dilaceradora e uma bota de alcance, em seguida use o Kiki UCE para fazer uma busca usando o tipo float pelo valor 1.169, varios endereçoes de memoria serao retornados, retire a arma dilaceradora que esta equipada e filtre novamente desta vez com o valor 0.169. Repita o processo equipando e desequipando a arma dilaceradora ate encontrar na lista de endereçoes o que controla a velocidade do char.

quando encontra-lo, adicione-o a cheat table com duplo clique esquerdo nele, fixe-o com = e mude o valor para 8. Voce corre igual um doido, mas cuidado, os outros players verão seu char como se estivesse teleportando, entao eh facil identificar o uso do hack. Use com cuidado.

 

Speed hack para ACC (Somente striker)

 

Primeiro passo scan seu nick, em modo texto, e procure nos endereços retornados a tela onde os numeros ficam mudando o tempo todo.

 

Adicione os dois pares de números piscando da direita em 4 bites e freeze clicando no sinal até ficar "+"

Nessa mesma tela basta seguir observando vc vai encontrar um par de adress 80 3F adicione os dois em bite apenas, no cheat table vai aparecer os valores 128 para o 80 e 63 para o 3F, modifique:

 

128 modifique para 0 e frezee em sinal de igual mesmo (=)

63 vc pode modificar para 66, 67, 69 ou 80 eu uso o 67, pra mim é o melhor, pois me possibilita ver o dano e aparentemente é o que melhor disfarça o uso do hack.

 

Pronto, agora vamos a arma, evidentemente que esse hack é meio que indicado só para strikers, por isso vc poderá usar apenas lança-mísseis e lança-chamas.

 

Scan o nome da arma procure o adress que contenha A8 08 geralmente está na decima linha. Aqui basta uma mudança no próprio adress sem a necessidade de adicionar, mude o A8 08 para 00 00 apenas isso. Só tenha a certeza que é o adress correto da sua arma.

 

Isso a maioria já sabe fazer pois é igual ao antigo speed hack que ja tem no forum, o mais complicado vem agora por isso vou usar SS

 

1- Vá ao npc que vende armaduras e compre 5 Núcleo Simétrico Básico (escrevi o nome correto do item, do jeito que tem que ir no engine) e coloque todos no seu banco.

Você precisa estar equipado com pelo menos um chip, um visor e dois pentes de munição.

2- Scan o nome do núcleo conforme escrevi acima, vc precisa achar o adress que aparece na SS, algumas observações, a grande maioria das vezes ele está no primeiro da lista, se não tiver observe adress iguais, ele será quase sempre o primeiro de um grupo de adress com iniciais iguais.

 

localizaodoadress.jpg

 

Ok, na sexta linha vc encontrará o 01, isso indica que ele é um núcleo, como queremos mudar a descrição e uso dele, vamos mudar esse numero sempre nesse mesmo adress, assim sendo vc n precisará mais dar scan no núcleo, basta manter esse adress aberto durante todo o processo, vamos a tabela de mudanças possíveis:

 

Ele está como 01 = núcleo

09 = ele vira um chip

0A = ele vira um visor

0B = ele vira munição

 

É bem simples, basta clicar no 01 e mudar para 09 para poder usar como chip. Agora o mais complicado:

 

Após mudar o numero 01 na sexta linha para 09, vc volta ao jogo e com o banco aberto clique no chip que está equipado no seu char e arraste até o nucleo que está no seu banco substituindo no mesmo slot em que o núcleo estiver no banco. Pronto, vc vai ter um núcleo no lugar do seu chip. Observe na SS que o banco está aberto e os núcleos estão no banco

 

Alguns detalhes:

 

Núcleos sempre no banco

Vc precisa estar equipado com pelo menos um chip e um visor pois vc pode voltar o chip no slot vazio e fazer a troca pelo segundo núcleo.

Só faça isso após conseguir fazer o scan do nick e arma, pois no nick está o disfarce do hack, vc verá a velocidade de ataque muito alta mas os outros players verão um dano normal.

 

No final seus slots de chips, visores e municao ficarao assim:

muniomesmoesquema.jpg

 

Para o ataque ser rapido vc deve estar bufado e com siege armada.

 

É isso, algumas variações podem ser feitas, mas se vc tiver uma arma poderosa pode dispensar os elementais, mas é possível por exemplo colocar somente nos visores e na munição para manter o speed, mas dai vc perde velocidade de ataque. É possivel também colocar redsieges e até blue sieges, mas é complicado pois se vc cair ou mesmo deslogar vc perde todos os núcleos ou reds que estiverem em uso nos lugares dos elementais.

 

Upar os bufs de habilidade rapidamente (Combate e Alcance)

 

Abra o Kiki UCE, em seguida o Rf online. Seleciona o RF_online.bin como programa alvo no KIKI, volte ao RF e use um buf de combate ou alcance.

Volte para o KIKI e procure usando value type = 2bytes e em Search type = "Unknow Initial Value" e aperte em first search.

Ele encontrara muitos valores de memoria.

Agora mude o Search type para "Decreased Value" e aperte next search, o numero de endereços encontrados ira diminuindo.

Va apertando next search a cada vez que o tempo do buf for diminuindo ate que a quantidade de endereços seja pequena ou igual a 1.

Quando estiver com poucos endereços adicione-o na cheat table e fixe-o com = e mude o valor dele para 0.

 

Se tiver feito tudo corretamente no momento que vc usar um buf de combate ou alcance ele sumira imediatamente permitindo que vc use-o novamente sem esperar o tempo normal de termino do buf.

 

 

Nota: Não sou autor dos hacks, apenas pesquisei para encontrá-los e irei listando conforme tiver tempo para postá-los, irei editar o topico com as novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talves vc tenha eskecido de postar o scan ou eu nao vi ae mais de qualquer jeito ta ae

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vlw por postar, tinha esquecido. Em todo caso como pode ver no resultado, nunca vi um enginer tao limpo quanto este. unica coisa que aparece eh pra fazer o enginer funcionar msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fly Hack

 

Já postado várias vezes no forum, nao irei fazer um novo tutorial, apenas colocar o linck de um topico onde ele está bem esplicado

 

Segue link: Link para o Topico

Obs: O damage hack deste topico não funciona mais na lug, apenas o Fly hack, mais tarde posto um damage que ainda funciona.

 

Vlw por ter postado meu tópico ae no Seu Post mais ae...

QUem falo q o Damage do Meu tópico num funfa + ?

Funfa direitinhu ainda...

e eu dei uma Atualizada nele e ta como sempre esteve Funfafandu de boa...

 

Mais vlw pela iniciativa ae...

Creio q ajudo bastabte Gente...

 

Sem Mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Me desculpem mais o meu Kiki engine ta dando alguns erros .... qdo fui tentar usar pra uppar "buffde habilidades rapidamente" ... alguem pode me falar o q eh issu ... ?!!?

 

qdo eu clico em first search ai aparece uma janelinha com numero e um erro junto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

tipo... eu quando vejo os adress da arma aparecem varios adress que tem A8 08

 

como eu vou saber que eh o meu? e todos aparece o nome da arma na direita ^^

 

e outra uma vez me falaram pra identificar pq um deles vai ter um 0B mas todos tem ele num cantinho la ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico excelente! Gostaria de aproveitar e perguntar se a LUG não corrigiu ainda esses bugs, pq já perdi um char esses tempos e não to afim de arriscar atoa o que sobrou... galera postem ae se tem HOJE hacks operacionais ainda no server da LUG.... e alguem sabe quando a criação de contas será ativada de novo?

 

 

Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Galera eu tenho Uma Duvida no De rebaixar lvl !

Quando eu tento rebaixar meu lvl aprece muitos valores ums 70 e nao abaixa mais e todos eles fika com o valor do meu lvl!

entao na tela de selecionar char eu freezo e coloco 99,

mais quando eu entro nao da pra entrar no portal de MB continua falando que o lvl e inferior!

o que eu posso ta fasendo de errado??

ajuda plizzz:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.